29-07-2016, 20:44
Trabalho em um empresa americana no setor de automação industrial, sofremos muito com isso, existem muitos terceiros que cobram 1/10 da gente, e vários clientes acham que estão fazendo ótimo negocio, recuperando peças e realizando manutenção sem minimo de ferramentas e preparo, isso pq não podemos fazer nenhum tipo de "ajuste técnico", pelo motivo de responsabilidade, houve em incêndio bastante grave em uma empresa, e depois foram buscar a causa, e um dos possíveis culpados era um equipamento nosso, recebemos o equipamento para laudo, e quando abrimos, existiam algumas peças que nao eram originas e haviam falhado, ou seja, por uma peça que custava $5K dolar gastaram mais de 1M de dolar e o pior, se foi uma vida, e ai????? o amigo deles tentou ajudar e matou uma pessoa !!!! simples assim....
Por isso deve estudar muito bem as coisas, uma caixa de cambio é bastante complexa, muitas peças girando em altíssima velocidades, qualquer coisa errada pode gerar um acidente, agora, o proprietário deve solicitar a BMW um laudo conclusivo, dizendo onde estão os problemas, e não apenas dizer que precisa trocar a caixa, mas sim explicando o motivo da troca da caixa. Em geral esses tipos de câmbios são K7, ou seja, ele vem completo, com todas as engrenagens e eixos, afim de evitar erros e usar pecas novas com peças gastas, que aceleram o desgastes.... bom é isso, a CC pode ter errado em apenas dizer que precisa trocar tudo, mas tb não sabemos o que eles falaram e como falaram, não é ? Não estou defendendo a CC, apenas estou cansado de picaretas que se intitulam profissonas, e nem sabem o que estão fazendo e suas consequências !!! A ignorância é uma benção !!!
Por isso deve estudar muito bem as coisas, uma caixa de cambio é bastante complexa, muitas peças girando em altíssima velocidades, qualquer coisa errada pode gerar um acidente, agora, o proprietário deve solicitar a BMW um laudo conclusivo, dizendo onde estão os problemas, e não apenas dizer que precisa trocar a caixa, mas sim explicando o motivo da troca da caixa. Em geral esses tipos de câmbios são K7, ou seja, ele vem completo, com todas as engrenagens e eixos, afim de evitar erros e usar pecas novas com peças gastas, que aceleram o desgastes.... bom é isso, a CC pode ter errado em apenas dizer que precisa trocar tudo, mas tb não sabemos o que eles falaram e como falaram, não é ? Não estou defendendo a CC, apenas estou cansado de picaretas que se intitulam profissonas, e nem sabem o que estão fazendo e suas consequências !!! A ignorância é uma benção !!!