11-07-2016, 11:39
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2016, 14:10 por Iceman.)
Como sua moto é nova, ainda na garantia, eu acho que vale a pena usar peças originais BMW.
Na cc com certeza irá ficar caro, e duvído que a garantia cubra (mas não custa tentar né?).
Se a garantia não cobrir, eu tentaria comprar as peças fora, e levar na cc para trocar (ou num mecânico de confiança, se tiver um).
A última coisa que eu faria seria procurar peças no "paralelo", a menos que fosse uma moto já mais antiga e fora da garantia.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Amigo,desculpe mas recentemente fiz uma viagem ao Jalapao com uma Sahara de 23 anos e discos originais.Voce já deve ter visto alguma coisa sobre o Jalapão,a moto afunda no areao e temos que queimar a embreagem para o moto sair.Minha moto que já está na ultima regulagem do cabo de embreagem,voltou e ainda aguenta mais. É inaceitável que em um passeio,mesmo sendo pesado,uma moto nova com a sua apresente esse tipo de desgaste.Leve na CC e acione a garantia.
Isso que me.perguntei tb , pq o trecho não era tão longo. Minha moto está com 10000km e tirando esse off q fiz os outros foram bem Light mesmo.
Obrigado IceMan e Sal
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
GSA800 2015

/ GS800 TRIPLE BLACK 2012

/ DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!:mad:
A TRANSALP aguenta mais uma situação parecida?
GSA800 2015

Tenho amigos que fizeram o jalapão de gs800,gs1200 e nenhum problema como esse. Acione a garantia e caso a primeira cc negue, procure outra e faça o mesmo. Caso neguem também, acione o 0800 bmw.
Se fosse pra usar discos paralelos, compraria da marca Verash na Remotox.
Se a garantia não cobrir, Código de Defesa do Consumidor neles.. Simples assim..
Depois que a moto esfriou 100% a embreagem não apresentou nenhuma melhora ??? Geralmente o óleo esquenta demais, e os discos patinam.. Isso pode acontecer até em moto especifica de enduro, mas quando esfria a embreagem volta ao normal.
Voltou ruim ainda, daí regulamos o cabo e ficou normal, rodei uns 20km em pista de barro boa em velocidade constante, depois 30 hm em asfalto numa boa, qdo reduzi para entrar num trevo e fui retomando as marchas comecei a perder força e a moto só acelerava sem velocidade até parar, aí não resolveu mais tentando regular o cabo.
GSA800 2015