• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Empiando 1000RR 2015
Oi pessoal,

Qual a configuração para conseguir empinar a 1000rr 2015?
Já tentei de tudo, mas ela mal levanta e já desce.

Vlw!
Não faça isso, que maldade com essa bela moto!!!!

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
As motos tem duas rodas para ambas se manterem no chão!

A programação eletrônica evita que os pilotos transformem suas motos em armas, colocando em risco a vida de todos!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O amigo bem poderia fazer sua apresentação antes, para que todos possam lhe dar as boas vindas. Verá que a turma aqui é show de bola e com enorme potencial para fazer bons amigos. Ademais, o pessoal aqui curte muito motos, de uma maneira geral, mas a maioria, entre os quais me incluo, não é adepto desse tipo de radicalismo. De forma que, muito provavelmente, você não encontrará respostas à sua dúvida por aqui. Mesmo assim, boa sorte e... Bem vindo ao forum!
A configuração para empinar a moto é simples: Basta desativar o cerebro e colocar o juízo no modo "foda-se".
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:A configuração para empinar a moto é simples: Basta desativar o cerebro e colocar o juízo no modo "foda-se".
Kkkkkkkk...
Mas o tópico fala de " Empiando" deve ser outra coisa!!!! Kkkkkk

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
A "tchurma" não perdoa!!! kkkkkk
Iceman Escreveu:A configuração para empinar a moto é simples: Basta desativar o cerebro e colocar o juízo no modo "foda-se".

Você merece!

[Imagem: 0fbb90ed7b6db35d8624cd2854cadbbf.jpg]

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
kkkkkkk já fiz isso e não empinou

sei que isso não é certo e não vou sair empinando no transito, sei q a moto é cara, e tbm as consequências caso de errado, só qria saber como é, abçs

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Barulho da GS 1200 A 2015 Conrado Ab 1 10,787 17-08-2019, 21:15
Última Mensagem: tmachado

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)