Aproveitando que não sou (ainda) um Usuário Real pois não atendo os requisitos para tanto, gostaria de me apresentar a alguém de Curitiba e, de repente, rodar um pouquinho.
Sábado pela manhã tem várias cc com cafezinho e beliscos para trocar uma ideia e almoçar em algum lugar.
Using Tapatalk
Gosto muito dessa região e sempre que posso passeio por aí, mas espero não faltar oportunidade abraço
Vai ter um almoço de lançamento na Star News em Curitiba, acho que semana que vem, provavelmente alguém do fórum vai estar por lá!
O almoço tá marcado pra phoenix. Lançamento da T nine(acho que é isso) e da nova R 1000.
Using Tapatalk
Pschinda,
Tb sou de Curitiba e tenho uma 650 GS, ainda não fiz grandes passeios mas tenho muito interesse em pegar a estrada. Um dos meus primeiros planos é fazer o Rastro da Serpente.
Abraço,
Leo
Marcio, o rastro da serpente é saindo de Curitiba pela estrada da Ribeira até Apiai
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
Opa, sou novo com essa máquina, quando forem dar um role por CTBA, podemos marcar que eu apareço.
Moro em pinhais e em piraquara tem uns lugares bonitos pra ir em um passeio rápido de fazer.
Também planejo alguma viagem mais distante, mais qualquer coisa deem um grito.
Abraço
Alguém tem algum plano para sábado, dia 20/09??? Um cafézinho 0800 na HD ou Triumph, um role, um cafézinho pago na Witmarsum??? Coisinha simples, pertinho.
Using Tapatalk
Oi Paulo!
Se a previsão do tempo se confirmar, vou tomar um café lá na Star News.
A gente pode encontrar lá.
O que acha?