Caramba Thomas!!! horrível passar por essa experiência!! desejo sorte, rápida e plena recuperação ao seu cunhado!
Tenho sorte de aindanão ter passado por essa situação andando de moto, mas não consigo julgar qual seria minha reação, talvez vendo os dois caídos, teria tentado acelerar também... ou não, ficaria paralisado... espero nunca precisa saber.
Anchieta, Imigrantes, Nações Unidas...vias frequentes para muitos aqui.
Novamente, desejo uma boa recuperação ao seu cunhado!
Só posso pensar assim = Morte aos lixos....se tiver dó leva pra sua casa. Eu não levei tiro mas fui lavar a moto onde eu mesmo sempre lavo a moto aqui perto de casa em Sto.Andre, Sp.....dois lixos entraram pra pegar uma Tiguan... eu no fundo do lava rapido nem vi nada quando de repente tinha uma pistola na cara apontada por um m...adolescente, tinha seguro, levaram na sexta e acharam no domingo, passou no baile funk e tudo ok, vida que segue. Morte aos lixos.
P.ALMEIDA Escreveu:Só posso pensar assim = Morte aos lixos....se tiver dó leva pra sua casa. Eu não levei tiro mas fui lavar a moto onde eu mesmo sempre lavo a moto aqui perto de casa em Sto.Andre, Sp.....dois lixos entraram pra pegar uma Tiguan... eu no fundo do lava rapido nem vi nada quando de repente tinha uma pistola na cara apontada por um m...adolescente, tinha seguro, levaram na sexta e acharam no domingo, passou no baile funk e tudo ok, vida que segue. Morte aos lixos.
É o velho ditado: bandido bom é bandido morto.... e como disse um delegado há uns anos atrás: e enterrado de pé para ocupar pouco espaço....
Antes eles que qualquer um de nós...
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Exatamente assim!
Concordo plenamente!
A punição deveria ser exemplar, assim desestimulando tanta crueldade...