Ricardo, eu tambem tenho este problema de costelas roxas por cutucadas e hematomas na barriga por beliscoes.... e começam aos 60km/h... kkk
Eu tenho uma menina de 1ano e um menino de 2 anos (é fui rapido no gatilho). Depois que as criancas vieram, eu e minha esposa combinamos que sempre faremos uma viajem so nossa e uma com as criancas todo ano. Agora que a GS ta chegando, eu vou ter que negociar com ela que vai ter uma so minha tambem...
Ela andava comigo na cidade sempre, agora que as crianças chegaram, nunca mais subiu na falcon (quando elas viram maes ficam mais medrosas mesmo). Mas ja prometeu que vai dar umas voltas na GS, quando ela vir acho que nao vai resistir.
[quote=Videira]Ricardo, eu tambem tenho este problema de costelas roxas por cutucadas e hematomas na barriga por beliscoes.... e começam aos 60km/h... kkk
Eu tenho uma menina de 1ano e um menino de 2 anos (é fui rapido no gatilho). Depois que as criancas vieram, eu e minha esposa combinamos que sempre faremos uma viajem so nossa e uma com as criancas todo ano. Agora que a GS ta chegando, eu vou ter que negociar com ela que vai ter uma so minha tambem...
Ela andava comigo na cidade sempre, agora que as crianças chegaram, nunca mais subiu na falcon (quando elas viram maes ficam mais medrosas mesmo). Mas ja prometeu que vai dar umas voltas na GS, quando ela vir acho que nao vai resistir.[/QUOT
Videira e Ricardo,
Sinto uma invejinha,mas é branca tá.kkkkk......bora curtir a companhia das muié,faço viagens solo desde que resolvi voltar a andar de moto,e garanto a vocês que é muito ruim estar só,viajar só,chegar a outros países só e encontrar casais de manhã nos hotéis tomando café juntos e curtindo juntos as viagens,curte ai enquanto elas vão junto, porque é certo que um dia não vão mais querer,ai também viajarão solo.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Filipe, parece que esse medo não é só das mães, viu? rs... Tambem fiquei medroso de viver em cima das motos. Tanto é que estou vendendo a moto do trabalho para comprar um carango. Vou ficar só com a moto das viagens. Mas penso que esse nosso medo (pais) é momentaneo. Logo a gente volta pra motoca com todo gás! Kkkkk
Polenta e Mauro, no caso de vocês eu nem sei se lhes dou os parabens ou os pêsames (rs)... Adeus alvará pra viagem solo, galera! Kkkkkkk
RicBoris Escreveu:Filipe, parece que esse medo não é só das mães, viu? rs... Tambem fiquei medroso de viver em cima das motos. Tanto é que estou vendendo a moto do trabalho para comprar um carango. Vou ficar só com a moto das viagens. Mas penso que esse nosso medo (pais) é momentaneo. Logo a gente volta pra motoca com todo gás! Kkkkk
Polenta e Mauro, no caso de vocês eu nem sei se lhes dou os parabens ou os pêsames (rs)... Adeus alvará pra viagem solo, galera! Kkkkkkk
O Boris, viu as fotos que o Iceman disponibilizou para visualização lá do almoço? Faltou nois cabra,para com isso de medo,temos muitos parceiros pra conhecer ainda viajando de motoca.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Vou já ver essas fotos...
Fique tranquilo, voltar às estradas é só uma questão de tempo!
Ela andava comigo na cidade sempre, agora que as crianças chegaram, nunca mais subiu na falcon (quando elas viram maes ficam mais medrosas mesmo). Mas ja prometeu que vai dar umas voltas na GS, quando ela vir acho que nao vai resistir.[/QUOT
Videira e Ricardo,
Sinto uma invejinha,mas é branca tá.kkkkk......bora curtir a companhia das muié,faço viagens solo desde que resolvi voltar a andar de moto,e garanto a vocês que é muito ruim estar só,viajar só,chegar a outros países só e encontrar casais de manhã nos hotéis tomando café juntos e curtindo juntos as viagens,curte ai enquanto elas vão junto, porque é certo que um dia não vão mais querer,ai também viajarão solo.
Abração.
Marcio, ela so andava na cidade mesmo. Em viajens, duvido que va.
Mas lendo o relato dos companheiros, ate acho que mulher que acompanha pode ser uma faca de dois gumes. Porque andar com garupa limita muito, eu nao gosto. Talvez seja melhor dividir estas viajes sobre duas rodas com os amigos mesmo e deixar as viajens de casal pra outras ocasioes. Eu nem insisto pra ela viajar, porque pra ir de moto tem que gostar muito, senao vira um sofrimento, ai nao tem sentido.
Paulista, que é bom ter a companhia da patroa nas viagens, é. Mas pra pilotar sob pressao e levando cotucadas nas costelas é ph*da! Kkkk
Tim tim !
rs...