Sal, no ultimo passeio acabei colocando em estrada de terra, areião e trechos com pedras grandes, foi de boa e sem forçar a mito, só não abusar e não ter pressa.
No barro já é mais complicado, ai podendo evitar é bom já que não vale investir num pneu off p/ um passeio curto. Se bem que um Karoo3 é de dar coceira num passeio desse rs.
Parece que são 1600 m de estradas em 4 trechos principais e vários dentro desses, resta escolher os mais tranquilos e ainda assim legais.
Agora pegar pós chuva em trechos de areião, aquele pó fino de terra que no seco já judia, é festa pura kkk.
A papa que fica nisso e com chão batido em baixo dá trabalho até p/ uma moto enduro ou cross, sem contar as quedas.
No barro já é mais complicado, ai podendo evitar é bom já que não vale investir num pneu off p/ um passeio curto. Se bem que um Karoo3 é de dar coceira num passeio desse rs.
Parece que são 1600 m de estradas em 4 trechos principais e vários dentro desses, resta escolher os mais tranquilos e ainda assim legais.
Agora pegar pós chuva em trechos de areião, aquele pó fino de terra que no seco já judia, é festa pura kkk.
A papa que fica nisso e com chão batido em baixo dá trabalho até p/ uma moto enduro ou cross, sem contar as quedas.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.