• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estreia da Gorda no Off Road (e do piloto também!)
Muito legal. Que mata bonita! Ainda bem que estava seco, pedra molhada deve ser meio punk. Que pneu estava na moto, karoo3 ?
Você foi macho mesmo, mas recomendo o curso off-road da BMW. Fiz no formato anterior, parece que agora está até melhor. Pena que fiz depois de me arrebentar todo. Não espere cair, faça o curso antes! Abs
  Responder
ACD Escreveu:Muito legal. Que mata bonita! Ainda bem que estava seco, pedra molhada deve ser meio punk. Que pneu estava na moto, karoo3 ?
Você foi macho mesmo, mas recomendo o curso off-road da BMW. Fiz no formato anterior, parece que agora está até melhor. Pena que fiz depois de me arrebentar todo. Não espere cair, faça o curso antes! Abs

O curso já está nos planos para este ano! Tenho ainda muito o que aprender!

Karoo? Não... São os Anakee 3 originais!
  Responder
Show de lugar e de edição do vídeo!! Parabéns...
  Responder
Rromagnani Escreveu:O curso já está nos planos para este ano! Tenho ainda muito o que aprender!

Karoo? Não... São os Anakee 3 originais!

Já estou quase acreditando nesses anakee3. Quando anunciaram que esse era o substituto do anakee2, achei que alguém tinha trocado as fotos, mas aparentemente ele sobrevive no off.
  Responder
Rromagnani Escreveu:Galera neste FDS fiz junto com meu filho (ele de carro) a descida da Estrada da Petrobras (de Salesopolis à Caraguatatuba).

Trata-se de uma estrada de terra/pedra que para os experientes é moleza... para mim, muita dureza! kkk

Espero que gostem do vídeo:

[video=youtube;fTcGXjhZE70]https://www.youtube.com/watch?v=fTcGXjhZE70[/video]

Roberto,

Bacana! Bom que o Filhao te acompanhou! Voce diminuiu a pressao dos pneus? ajuda muito numa estrada dessa baixar a pressao! Continue firme e mande sempre os videos!

Abs

Sapi
  Responder
Legal o teu vídeo , como diz o gaúcho mas bá tchê tu és corajoso por a tua gorducha nessa estrada...kkkkk
  Responder
Q belo passeio, o próximo pode ser em grupo, oq acha?
  Responder
Sapi Escreveu:Roberto,

Bacana! Bom que o Filhao te acompanhou! Voce diminuiu a pressao dos pneus? ajuda muito numa estrada dessa baixar a pressao! Continue firme e mande sempre os videos!

Abs

Sapi

Obrigado Sapi!

Quando lembrei da pressão dos pneus, já estava no asfalto novamente! Coisa de iniciante no off!
  Responder
Leonir Escreveu:Legal o teu vídeo , como diz o gaúcho mas bá tchê tu és corajoso por a tua gorducha nessa estrada...kkkkk

Sabe aquela coisa de criança com brinquedo novo? Pois foi assim... Estava louco para fazer um off leve, tomei coragem e lá fui! Kkk
  Responder
Zamae Jr Escreveu:Q belo passeio, o próximo pode ser em grupo, oq acha?

Obrigado Zamae! Será um prazer! Vamos combinar sim!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha gorda em viagem a Itacare!! PauloLopes 15 25,882 07-04-2021, 17:00
Última Mensagem: Gnegraes

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)