• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Expedição na Europa - Moto Própria
Portuga, desculpe-me pela alteração do corretor do meu celular.
  Responder
Portuga, tenho interesse na viagem. Repito a pergunta do PHnovaes, a patroa pode ir junto?
  Responder
PHNovaes Escreveu:Portugal,
Essa viagem seria preferencialmente solo ou se poderia levar a garupatroa?

Paulo,

Na viagem que nós fizemos fomos 4 motos, sem esposas, elas encontraram conosco e fizeram um trecho e retornaram isto porque (aqui que ninguém nos escuta) as mulheres têm uma personalidade vibrante no que toca a decisões de grupo, se a esposa tiver espirito aventureiro e estiver conectada com o grupo não vejo problema nenhum e creio que será um prazer ter a companhia de mais uma motard.

(Desculpem a sinceridade pois já tenho largas viagens com e sem esposas e sei o que acontece) como disse cada caso é um caso.
Mas o circuito dá perfeitamente para levar a esposa na viagem, só tem de de ter uma boa logística de bagagem para 2 pessoas.

Saudações "V".
Vitor Esteves [B]"Portuga MG"[/B]
Belo Horizonte | Minas Gerais

"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
"Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas" Rolleyes
  Responder
Vitor,

Muito interessante! Eu ja havia pensado em algo semelhante, mas confesso que 30 dias nao da pra mim, meu trabalho seria dificil pegar 4 semanas, mas 2 a 3 semanas eu acho que podemos viabilizar.
Eu gosto de viajar e sempre levo minha mulher, rodamos 92000 Kms aqui pelo Canada e US e sempre juntos. Acampamos muito, passamos frio e enfim ela nao tem problema nao.

Vou acompanhar seu forum de perto. Posso despachar minha moto direto para Frankfurt via aerea, alfandega nao eh problema, o seguro na Europa nao custa muito... vamos nos falando...

Abs

Sapi
  Responder
Sapi Escreveu:Vitor,

Muito interessante! Eu ja havia pensado em algo semelhante, mas confesso que 30 dias nao da pra mim, meu trabalho seria dificil pegar 4 semanas, mas 2 a 3 semanas eu acho que podemos viabilizar.
Eu gosto de viajar e sempre levo minha mulher, rodamos 92000 Kms aqui pelo Canada e US e sempre juntos. Acampamos muito, passamos frio e enfim ela nao tem problema nao.

Vou acompanhar seu forum de perto. Posso despachar minha moto direto para Frankfurt via aerea, alfandega nao eh problema, o seguro na Europa nao custa muito... vamos nos falando...

Abs

Sapi

João Alencar, é isso mesmo, temos companheiras que entram no verdadeiro espirito, fico feliz por você ter essa sorte porque ainda vai aumentar o prazer pela viagem sendo compartilhada com a sua mais que tudo (esposa).

Sobre o circuito, teria de se reduzir, isto porque se for feito todo roteiro conforme postei fica muito chão para rodar e pouco passeio.
Tenho vários circuitos na Europa para todo tipo de tempo útil de viagem.

Apresento em baixo um circuito somente em Portugal | Apenas 10 dias | não incluindo ida e volta.

[ATTACH=CONFIG]6846[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.png   O melhor de portugal em mil milhas.png (Tamanho: 626.78 KB / Downloads: 24)
Vitor Esteves [B]"Portuga MG"[/B]
Belo Horizonte | Minas Gerais

"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
"Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas" Rolleyes
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  De Belo Horizonte ao Sul do Brasil de moto em setembro de 2023 brunopedra 8 12,263 31-08-2023, 17:45
Última Mensagem: crmendesme
  De Belo Horizonte ao Sul do Brasil de moto em setembro de 2023 brunopedra 0 12,145 25-07-2023, 09:51
Última Mensagem: brunopedra
  Qual a forma mais viável para arrumar moto para viajar? Jorge K 15 7,777 27-05-2022, 19:05
Última Mensagem: Jorge K
  Seguro saúde viagem moto robertosm 3 1,921 19-04-2022, 20:20
Última Mensagem: EvertonM
  Viagem de Moto por Key West EUA shw 8 3,622 11-04-2022, 17:25
Última Mensagem: shw
  Alpes de moto JoséLuiz7 5 12,849 05-02-2020, 12:21
Última Mensagem: Iceman
  Moto pifou na Cordilheira: o que fariam? Olive 26 61,880 07-01-2020, 17:24
Última Mensagem: barao1
  Viagem de moto a Lua. sal silva 7 4,622 11-04-2019, 11:02
Última Mensagem: sal silva
  Chile e Argentina: Documentos necessários para viajar de moto f800gs 9 29,076 15-01-2019, 07:02
Última Mensagem: cerqueira
  Aluguel de moto Frankfurt Leandromos 4 4,646 25-12-2018, 20:08
Última Mensagem: Sapi

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: