Vale a pena por 6 ou 7 mil a menos que a 800 GS ?
eu nem teste ride fiz, ainda nem vi na loja
Sanchez Escreveu:Vale a pena por 6 ou 7 mil a menos que a 800 GS ?
Não posso falar com propriedade, pois não conheço a GS700, mas... acho que vale a pena pagar a mais pela 800.
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Ricardo Boris
Ipu / Ceará
ja vi na rua, só vale a pena se a pessoa é baixa na minha opinião
Pois então, baixa, pneu sem câmara, completa..a favor. Agora 10 cv a menos e aquela suspensão de bicicleta na frente, não ajuda!
Acho que ela deve ser comparada com a 650 e não com a 800. Acho que desta forma ela ficou uma moto muito legal.
Pessoal tive, a f 650 gs bicilindrica, vou falar o que eu acho após ter rodado 20. 000 km
Ela é menos potente tem menos torque, mas a relação é mais longa ela anda mais de final que a 800
Ela é mais econômica também entre 1 à 2 km/litros a mais.
Em relação às suspensões ela é muito boa, mas não encara o off road como a 800
Ela é mais leve e ágil de pilotar no asfalto devido às medidas e os próprios pneus.
Resumindo, compre a moto se vc quer:
Uma funny bike
Se você quer uma moto mais baixa.
Se você anda 90% no asfalto (ela é melhor no asfalto sem dúvida que a 800)
Ela é mais econômica.
Ela é mais barata
NÃO COMPRE SE:
você é alto
Gosta, frequenta, e sabe pilotar off road (esta é a moto)
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Bom dia pessoal,meu primeiro post.
Digo que esta semana comprei uma f800 gs.
Fui até a cc da BMW Autokraft aqui no RJ em Botafogo para comprar a F700 gs mas estava com o preço de 42900 reais,e a f800gs comprei por 39900.Porque optei pela 800, que veio somente com ABS,foi pela suspensão dianteira e atura da moto que facilita a passagem pelos corredores do trânsito.E é claro porque estava mais barata.Não me arrependo a moto é linda e um foguete.Venho da G650 gs 14/15 e foi avaliada por 18000, muito desvalorizada,mas estava com 30000 kms, e ainda tinha que fazer revisão trocar, peneu e outras coisinhas.Foi a melhor avaliação por uma moto que estava rodada e fora de linha.
Vamos ver se a F800 Gs vai aguentar o tranco do dia a dia de 70 kms diários.
Já a f700 gs com suspensão de Bike não dá, parece a da 650.
Obrigado
FELIZ NATAL
Acho que para o uso que se destina, uma crossover, a F700 é mais uma boa opção.
Aro 19 na frente, suspensões com menos curso, menor distância do solo, mais baixa, rodas de liga com pneu sem câmara, etc...
Ela está na mesma categoria das CB500X, VStrom650, Triumph XR, Versys...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********