12-11-2013, 08:05
Galera, quanto mais eu leio os depoimentos de vcs, mais eu chego à conclusão de que comprei a moto errada. 
Por mais que goste da F800GS, minha aptidão para OFF está muito aquém do que justificaria a compra de uma moto tão boa para este fim.
Sou mais de asfalto, mas gosto da robustez e principamente da posição de pilotar de uma moto BT (não gosto de Speed, muito menos de Custom, com todo respeito aos que gostam).
Por isso acabei escolhendo a F800GS.
Se na época que comprei minha F800 a Explorer já estivesse neste patamar de preço, certamente teria ficado com ela.
Mas ai por outro lado, talvez não teria me registrado neste forum e conhecido essa galera fantástica.
Como podem ver, tudo na vida tem seus prós e contras.
Mas que na hora do UP (daqui há um ano ou mais, qd a muié aceitar tocar no assunto sem surtar :p ), vou dar uma boa olhada na Triumph, isso lá vou.

Por mais que goste da F800GS, minha aptidão para OFF está muito aquém do que justificaria a compra de uma moto tão boa para este fim.
Sou mais de asfalto, mas gosto da robustez e principamente da posição de pilotar de uma moto BT (não gosto de Speed, muito menos de Custom, com todo respeito aos que gostam).
Por isso acabei escolhendo a F800GS.
Se na época que comprei minha F800 a Explorer já estivesse neste patamar de preço, certamente teria ficado com ela.
Mas ai por outro lado, talvez não teria me registrado neste forum e conhecido essa galera fantástica.

Como podem ver, tudo na vida tem seus prós e contras.

Mas que na hora do UP (daqui há um ano ou mais, qd a muié aceitar tocar no assunto sem surtar :p ), vou dar uma boa olhada na Triumph, isso lá vou.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
