Galera tenho pesquisado bastante a respeito e me deparei comunistas novidades.
Hj já existe a possibilidade de escurecer até o farol da moto, o adesivo carbono pode ser colorido em vários tons, bem como fosco ou perolizado.
O que ainda não me animou é o fato de não ter encontrado ainda envelopamento especializado em motos, afinal dependendo do projeto a moto tem que ser desmontada...
PAULISTA Escreveu:E ai Phil,ficou lindona,e envelopamento adesivado certo?teve que desmontar a peça ou fizeram no local?
Abraços.
Olá Rodrigo e Paulista,
Obrigado..eu gostei, pois realmente ficou diferente e discreto. O Marcão da MCR Design fez com a peça no lugar a pedido meu, porém as arestas tivemos que refazer, porque a peça muito angulosa trás dificuldade pras pontas do adesivo se fixarem. O resultado após os ajustes ficou muito bom.
Pena que para a magra tem poucas opções (pelo menos nas fotos postadas).
O cara faz sobre encomenda tb ou só o que ele tem pronto?
Tô doidinho p/ fazer algo parecido com as dos 30 anos, com as cores oficiais da BMW.
O problema é que os que existem são para os modelos anteriores à 2013 e não servem na minha
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... :o)