• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F800GS Adv - perigo real ou local?
Isso ai chefia eu tinha uma G650 e vivia na zl de SAMPA me mudei com medo de ser assaltado... ou era me mudar ou vender a moto ( me mudar foi melhor do que vender a moto kkkkkk) agora moro a uns 60 km de SAMPA e ja é muito mais sussa.... estou dando um up e pegando a f800 e vou tentar sempre passar um pouco longe de SAMPA rsrs. Não deixe de realizar um sonho por conta desses FDP... compre sua moto e seja feliz!
Motociclismo um Estilo de Vida
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Ex - Intruder 125 (Trudinha)
  Responder
Amigo.
Para aquisição de qualquer moto, é bom ter seguro, isto elimina uma parte do problema, o financeiro, quanto a segurança, temos que nos precaver em todo lugar.
Não comprar com medo do roubo creio que equivale a não casar com a amada com medo do chifre. E olha que para isto não existe seguro.
  Responder
acabo de ser roubado em sampa visitando meus pais:mad:
  Responder
Aviso urgente: Evitar rodar em são paulo e abc de bmw
  Responder
Papo é esse , Rodrigao? Levaram tua moto?!?!
Pois é Ric estava no semaforo de um cruzamento na freguesia 9h da noite com minha eposa e dois vagabundos menores de idade enfiaram uma pistola na minha cabeça e levaram a motocicleta, detalhe não sabiam nem ligar a moo eu tive que ligar e ele deixou morrer duas vezes e ainda dizia que tinha alarme e por isso não ligava queria me matar se a moto não pegasse, tive que ligar a moto para ele fugir. é mole em um minuo passaram dois policiais de moto mas já éra.
eu nasci em Sampa mas estou no nterior ha quase 20 anos.
A cidade está um lixo
  Responder
Que merda Rodrigo. Mas vamos à máxima: "... ainda bem que não aconteceu nada com você nem com sua esposa...". Só o pior é infinito, graças à Deus que vocês estão bem. São Paulo já era, principalmente de final de semana. Segurança zero, terra sem lei, pior que o velho oeste. Pelo menos aqui pras bandas de onde moramos ainda não chegou nesse nível. Comentei em uns posts anteriores a sensação de celebridade que é andar em São Paulo com nossas GS's. Recentemente fui ao Guarujá de moto com outro colega e a passagem por São Paulo foi tensa. Gente andando de moto encarando eu e a patroa, gente cobrindo as placas com as mãos, um terrorismo. A propósito: sempre em dois marmanjos nas motos ou aos pares (duas motos).
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez..."Cool)
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”
  Responder
Bah que foda Rodrigão, sinto muito pela perda da motoca cara, tomara que tenha seguro. Mas como bem falou o Reginaldo, ainda bem que contigo e com a tua esposa está tudo bem, ninguém saiu ferido.

Os bens materiais a gnt recupera, pode demorar um pouco mais ou um pouco menos. O que vale é que vocês dois estão fisicamente bem.
Atual - Harley Dyna FXD '08
  Responder
K-alho véio!!! Que sorte vc e sua esposa tiveram, Rodrigão! Cara, esqueça a perda material e agradeça a Deus por estarem vivos. Isso é o que importa. Corre atrás do seguro agora.

Cuidem-se, amigos de Sampa e redondeza!

[emoji119]
O caso é igual a peste de pernilongo, quando chega o periodo do calor e os carros da prefeitura que jogam veneno para pernilongo não passa mais, eles proliferam em uma ordem desenfreada. Isto é identico ao nosso caso, os PM, sumiram das ruas, ai os meliantes deitam o cabelo. Os PM não entram na favela nem a pau, sabem que correm risco de morte, tanto faz o horario. A segurança publica morreu, então estamos fudidos. Sei que alguns PM tentam, porem o juiz vai lá e solta, ai não dá. Filha da puta quem liberou esses bailes Funk, encontro de meliantes e arruaceiros, o grupo de matadores desses pernilongos precisava aumentar na mesma proporção, o saudade da Ditadura.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Apresentação - Luiz Paulo Conselheiro Lafaiete- MG F800GS 2012 luhlafa 4 5,184 19-03-2024, 20:05
Última Mensagem: Marivaldo
  Estreando fórum com F800GS aja177 4 1,208 09-04-2023, 14:58
Última Mensagem: EvertonM
  F800GS 17/17 - Campinas/SP Bariani 4 1,635 25-05-2021, 20:01
Última Mensagem: Marcelo DC
  Bmw f800gs adventure Fernando H 2 1,280 24-02-2019, 12:18
Última Mensagem: Rromagnani
  Realizei meu sonho e agora possuo uma F800GS!!! Dôrg 12 15,332 17-01-2018, 21:40
Última Mensagem: profCarlos
  Novato Futuro F800GS Trophy LeoRod 3 1,802 08-11-2017, 16:05
Última Mensagem: Iceman
  Silvio Itajaí, SC - Negociando F800GS entrar p/ confraria! O que avaliar ano 14/14? SilvioBRZ 5 15,187 11-09-2017, 09:40
Última Mensagem: SilvioBRZ
  Apresentação de Zé Luiz - Vila Velha/ES F800GS ZE LUIZ 11 14,646 16-11-2015, 12:33
Última Mensagem: FernandoHM
  Apresentação Pacheco de Curitiba - F800GS rppacheco 5 2,682 04-11-2015, 15:18
Última Mensagem: RicBoris
  Chegando e procurando acessórios para F800GS luras77 5 2,243 28-09-2015, 15:30
Última Mensagem: Queirozjh

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)