31-05-2016, 17:02
Reginaldo Escreveu:Toninho, esse amigo seria o Hart?
Toninho, pode colocar a do seu amigo aqui?.... Certamente será uma ideia... Pedi para o meu mecânico dá uma olhada no manual do velocimetro digital que coloquei acima para ver se cabe e se ficará bem... O resto, devo acompanhar o que pensei a princípios mesmo e que coloquei os links.... Além de tirar o suporte de placa e colocar um porta placa fajuto.... Tirar as laterais brancas.... Também estou pensando em comprar um aro 17 para a frente e fazê-la SM logo, pois saindo o bico da carenagem da frente e tirando o paralama dianteiro original e colocando um protork alto, não terá mas o problema de se colocar um aro 17 na frente e ficar um espaço enorme entre o paralama original e o pneu.
Tirar ou tapar os simbolos laterais BMW..... Tirar o adesivo f800gs das laterais.... e enchê-la de adesivo de motoclube - dizem que isso é um bom descaracterizador e desencoraja os ladrões. Acho que passa uma ideia de que o dono é bastante conhecido pelos motoclubes e ela ficaria muito mais fácil de se rastreada... Ladrão não quer ter trabalho.... eles querem é charla de BMW novinha.... Já eu quero curtir o puta motorzão dela e sua ciclística.... Vamos ver no que vai dar.... bonita eu sei que não vai ficar.. rsrsrs
Sai de uma quase morte em 2014 (4 internações em UTI), pois fui diagnosticado com esclerose sistemica, e passei 2015 todo na cama.... Tenho uma XR1200x, que não é visada, mas ainda é muito pesada/bruta para minha situação de saúde. A GS é bem mais tranquila de se levar....
Obrigado a todos pelas ideia, apoio e gasolina.... rsrsrs