• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F800GS x Credence
[video=youtube;ZKl73faNBKA]http://www.youtube.com/watch?v=ZKl73faNBKA[/video]
  Responder
Andre RS Escreveu:[video=youtube;ZKl73faNBKA]http://www.youtube.com/watch?v=ZKl73faNBKA[/video]

Desculpem pelo erro noo título é CREEDENCE e não Credence.....

Passeio feito ontem entre Porto Alegre e Torres , na companhia de amigos .....F800 Branca Com mala é o "Paulista "......Figuraça !!
  Responder
Belo passeio - estrada ótima...
Só fiquei bastante apreensivo pois costumo fazer comboios para esse tipo de passeio, onde se obedece a formação inicial (é claro, eventualmente quem for sair da formação sinaliza e depois retorna ao seu lugar) - além da formação em zíper (alternando um à direita e outro à esquerda). Aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, onde os motoristas não respeitam as motos, seria muito perigoso andar assim.
Desculpe minha opinião, mas acho que segurança é a principal preocupação quando se anda em grupo.
  Responder
Que viagem, heim André?! Parabéns, cara! Quem mais aqui do forum, além de você e do Paulista, estavam nesse comboio?
RKY-RJ Escreveu:Belo passeio - estrada ótima...
Só fiquei bastante apreensivo pois costumo fazer comboios para esse tipo de passeio, onde se obedece a formação inicial (é claro, eventualmente quem for sair da formação sinaliza e depois retorna ao seu lugar) - além da formação em zíper (alternando um à direita e outro à esquerda). Aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, onde os motoristas não respeitam as motos, seria muito perigoso andar assim.
Desculpe minha opinião, mas acho que segurança é a principal preocupação quando se anda em grupo.

Roberto, bastante pertinente suas observações. De fato, segurança em primeiríssimo lugar. Por fazer parte de moto clube, também constumo viajar em comboios formados em zíper, bem mais seguro. Mas deixa os rapazes se divertirem (rs). Quando as condições da estrada e do tráfego permitem, é bom dar umas esticadas.
RKY-RJ Escreveu:Belo passeio - estrada ótima...

Olá amigo ,
Não precisa se desculpar não , vc está absolutamente certo , e qualquer opnião que venha agregar é , e sempre será bem vinda. Realmente andar em grupo é perigoso , e ontem demos uma "extrapolada".....a estrada neste techo estava relativamente vazia.

Grande abrax.
  Responder
Oh Ric , blz..

Daqui do Fórum estavam além de mim , o Paulista na Branca com malas e o Leo zucchi na Trophy . Ainda conosco estava um amigo de última hora (Lúis) numa V-strom 650 e mais um brother numa Ninja 300 , por sinal andam bem essas duas motos..... ficou pra trás um amigo numa HD...desistiu pois pegamos um engarrafamento colossal na saída da cidade.

O que o colega falou acima , está cértissimo ...segurança em primeiro lugar. Ontem demos uma extrapolada!!

Abrax.
  Responder
Valeu, Andrezão! Bom demais essas brincadeiras com os amigos!

Abraço, mermão!
Não da para ver o vídeo no tapatalk, nem no youtube pelo celular...
  Responder
Deu certo eu ver pelo celuler (Android)

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! f800gs 818 951,062 21-11-2022, 20:35
Última Mensagem: Penaco
  F800gs - 2015 michell87 5 33,507 05-03-2016, 14:09
Última Mensagem: Tedesco
  F800GS TROPHY - Meus vídeos e fotos com a Celeste RicBoris 73 128,063 21-02-2016, 21:59
Última Mensagem: RicBoris
  Video F800GS Golias 2 3,963 07-01-2015, 18:27
Última Mensagem: shw
  F800GS - Rolé -"Metallica Sound" Andre RS 10 8,923 11-04-2014, 23:34
Última Mensagem: Amoliv
  F800GS-Borussia. Andre RS 14 9,923 28-11-2013, 19:53
Última Mensagem: JMCoelho
  F800GS com Protetor de Manopla Original no Transito... Andre RS 6 4,370 20-11-2013, 09:56
Última Mensagem: FPoli
  Sem dó nem piedade da F800GS luiztrovao 17 17,678 23-09-2013, 20:50
Última Mensagem: PAULISTA
  Minha F800GS no Flickr Marlon 8 6,172 26-10-2012, 16:30
Última Mensagem: fborges27
  Mil milhas pelo sertão baiano de F800GS, G650GS e XRE300 JotaJota 14 28,798 06-10-2012, 09:53
Última Mensagem: JotaJota

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)