Rromagnani Escreveu:3.000 kms é hora de atualizar o post...
1- Revisão - fiz a revisão de 1.000 kms e reclamei que achava a moto muito inclinada no descanso lateral, do barulho de “coisa solta” na parte traseira e da rosca que regula a embreagem que estava travada. Nem preciso dizer que me devolveram a moto exatamente da mesma forma, dizendo que tudo era normal... (a rosca travada não vi na hora que não havia sido arrumado... depois volto lá para que arrumem). 700 Reais para trocar óleo e bater o carimbo no manual.
Sobre o barulho na traseira, reclamei quando levei a F850GS do meu amigo, eles instalaram uma borracha no passador de corrente, não sei se ficou bom porque não andei mais com a moto.. mas fica dica
Gnegraes Escreveu:Beto,
"Com isso resolvi todos os problemas que tinha relatado inicialmente quanto a conforto e turbulência. A moto ficou excelente, embora o consumo com bolha alta + pneu 50/50 tenha sido bastante prejudicado. Agora não passa dos 18 kms/l a 120 por hora."
Teu motor ainda está amaciando, está "travado"... Com 5k deverá estar solto, você vai notar diferença no desempenho e consumo.
Acredito, mas ela fazia 20 e passou a fazer 18 com as mudanças, sempre abastecendo no mesmo posto!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
diego87 Escreveu:kkkkk
bom que está quase recuperado desse empeno das costelas!
Posta depois uma foto dela para vermos os ups feitos!
Essa troca do pneu de asfalto por um 70/30 é algo que penso sempre em fazer, mas na F800 fiquei esperando torrar o original que tinha e aí vendi com ele careca (dei desconto e foi para amigo que vendi! rs)
O Karoo é 50/50, mas é muito bom no asfalto tb! Sempre gostei deles e tem um ótimo,efeito,psicológico de proteção! Kkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
shw Escreveu:Sobre o barulho na traseira, reclamei quando levei a F850GS do meu amigo, eles instalaram uma borracha no passador de corrente, não sei se ficou bom porque não andei mais com a moto.. mas fica dica
Já vi isso, mas a cc não fez!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Pessoal este diário de bordo teve vida curta... aliás, curtíssima...
Um fato curioso aconteceu com a Mimosa... Eu gostei muito da moto em um primeiro momento e conforme o tempo foi passando, minha admiração foi dimunuindo...
Não tenho nada contra a 850 ADV, muito pelo contrário, é uma excelente moto, mas vi que não estava me deixando feliz...
A questão do conforto (ou a falta dele) estava fazendo minha admiração pela moto diminuir a cada dia e nem preciso falar que os pensamentos não paravam de injetar imensas doses de arrependimento.
Outro ponto e talvez o principal era a insegurança que eu estava com ela em situações de off road... ela é excelente nessa situação, desde que não fosse necessário colocar os pés no chão...
Bom, não vou justificar o injustificável, mas o fato é que não curti a moto.
Assim, ontem me despedi da Mimosa e de sua curta passagem sob meu comando e estou de volta ao mundo dos cardãs de onde nunca deveria ter saído!
Na próxima semana apresento a Valkiria para vcs.! KKKKK
O bom filho à casa torna !!
Parabéns pela aquisição e seja feliz com a "mensageira de Odin".
Boa, no aguardo da proxima gorda
Rromagnani Escreveu:3.000 kms é hora de atualizar o post...
1- Revisão - fiz a revisão de 1.000 kms e reclamei que achava a moto muito inclinada no descanso lateral, do barulho de “coisa solta” na parte traseira e da rosca que regula a embreagem que estava travada. Nem preciso dizer que me devolveram a moto exatamente da mesma forma, dizendo que tudo era normal... (a rosca travada não vi na hora que não havia sido arrumado... depois volto lá para que arrumem). 700 Reais para trocar óleo e bater o carimbo no manual.
2- acessórios - instalei vários acessórios e a moto agora está adaptada para aquilo que preciso.
A- troquei o pneus Anakee pelo Karoo.
B- instalei protetor de farol, prolongador do protetor de mão, ampliação do descanso lateral e defletor, tudo via AliExpress.
C- top case de 56 litros, suporte do top case, protetor de carenagem e bolha alta, tudo do Guara acessórios.
D- Troquei o banco pelo Comfort do Pedrinho.
E- hoje instalei o cavalete central da Chapam.
Com isso resolvi todos os problemas que tinha relatado inicialmente quanto a conforto e turbulência. A moto ficou excelente, embora o consumo com bolha alta + pneu 50/50 tenha sido bastante prejudicado. Agora não passa dos 18 kms/l a 120 por hora.
No mês passado tb testei a resistência dos protetores em um tombo nos areioes de Analândia, em um passeio junto com o Marcelo DC. Pneus originais, mais areia funda não formaram uma boa combinação e me fizeram apresentar a moto ao chão.
Nenhum arranhão na moto (nem nos protetores) e o piloto com alguns problemas físicos nas costelas e perna esquerda, mas quase totalmente recuperado. Kkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Sei que não está mais com a moto, mas me diga uma coisa: Quando você instalou a Bolha da Guará na sua 850, melhorou bastante a questão da turbulência causada pelo vento?
Pasqua Escreveu:Com relação a essa bolha da Guará que você colocou na moto, melhorou bastante a questão da turbulência? Ou não? Olha... Melhorou bastante, mas muito longe de ficar sensacional.
A qualidade da bolha é excelente.
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
|