Amigo boa tarde. vc conhece alguma oficina ou mecânico que faz manutenção nas GS??? em Brasilia DF.
Comprei recentemente uma F 800 GS TROPHY, no primeiro dia a moto queimou o estator, a moto esta no Galego, pelo jeito o cara trabalha bem e sem frescuras...
Procurei nos tópicos e não achei. Tem algum tutorial de como trocar as velas da f800? Algum detalhe em especial ou posso sair desparafusando tudo?
Alguém sugere um vídeo sobre o ajuste ce corrente?
Bom dia. E sobre a bomba dàgua, tem as medidas dos vedantes (oring)?
Saudações!!! Essa adaptação da base do bau, esse suporte é o Monokey, pela Givi suporta até 3kg. Dessa maneira que foi instalada suportaria mais peso? Alguém já aplicou mais peso?
Um abraço á todos.
Opa, meu amigo eu me aventurei nessa aventura e deu tudo certo, mas têm de remover tudo, carenagem completa, depois a caixa do filtro de ar(Aproveita para dar uma inspecionada)agora tenha em mãos a chave de vela cumprida de pelo menos 25cm. Chave comum não chega na profundidade.Se tiver um torquímetro melhor ainda.
Detalhe em especial nas mangueiras em baixo da caixa de ar. 2 delas saem com a mão, mas têm uma grossa que precisa de um alicate.
Desejo sorte.