• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FELIZ NATAL e PRÓSPERO 2018!
Pois é galera, mais um ano se passou e novamente estamos naquele período de festas.

Hora de aturar os parentes "mala" nas festas, aquele tio bebum que conta todo ano as mesmas piadas, a tia faladeira, a avò que ainda chama você de "garotinho" e aperta suas bochechas, etc. :p

Mas feliz de quem ainda tem amigos e parentes para ter que aturar.
Pessoalmente, com o passar dos anos fomos deixando muitos pelo caminho (meus pais e meus sogros), mas novos se juntaram (meu genro).

De qualquer forma, desejo a todos os colegas do fórum um Feliz Natal e um próspero 2018, repleto de muitas realizações e muitos km de alegria com nosso "brinquedos". Cool

Abraços,

Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Feliz Natal, boa festas e um excelente 2018 pra todos, com belos rides com as motocas...

Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder
Feliz Natal e um ano novo com muitos kms de passeios
  Responder
Boas Festas a todos desse grupo fantástico e que 2018 seja repleto de muitos km com saude e boas recordações.
  Responder
Iceman Escreveu:Pois é galera, mais um ano se passou e novamente estamos naquele período de festas.

Hora de aturar os parentes "mala" nas festas, aquele tio bebum que conta todo ano as mesmas piadas, a tia faladeira, a avò que ainda chama você de "garotinho" e aperta suas bochechas, etc. [emoji14]

Mas feliz de quem ainda tem amigos e parentes para ter que aturar.
Pessoalmente, com o passar dos anos fomos deixando muitos pelo caminho (meus pais e meus sogros), mas novos se juntaram (meu genro).

De qualquer forma, desejo a todos os colegas do fórum um Feliz Natal e um próspero 2018, repleto de muitas realizações e muitos km de alegria com nosso "brinquedos". Cool

Abraços,

Thomas.
Acho que esse vídeo descreve bem...

https://m.facebook.com/story.php?story_f...3912213083

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  Responder
Feliz Natal e um 2018 de muitos passeios e conquistas!

Saúde e sucesso para todos...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
  Responder
Rromagnani Escreveu:Acho que esse vídeo descreve bem...

https://m.facebook.com/story.php?story_f...3912213083

kkkkk é bem isso :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Feliz Natal Galera e Excelente 2018 cheio de saúde, viagens e km de aventuras....
  Responder
Amém. Q nosso natal e ano novo seja de saúde e tranquilidade.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
  Responder
Otimo fim de ano aos colegas...e um 2018 de muita motoca e muitos alvaras pra curtir ela. Abs...

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Natal está chegando... Faça seu pedido Medeirix 16 18,304 20-12-2017, 02:20
Última Mensagem: Rromagnani
  Feliz 2017 Iceman 14 15,100 27-12-2016, 09:57
Última Mensagem: Saldanha
  [FELIZ ANO NOVO] em um 2016 com muitos KMs shw 6 2,739 01-01-2016, 17:11
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)