• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fernando Hessel, de Brasilia
Gnegraes Escreveu:"....E mecânico e médico vc sempre deve consultar mais de 01...."

Menos o Proctologista, não recomendo...
Em caso de defeito, a recomendação persiste.....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
Gnegraes Escreveu:"....E mecânico e médico vc sempre deve consultar mais de 01...."

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder

Bom dia, o módulo antigo está comigo, aguardando a peça(regulador de voltagem) chegar no Brasil, pra fazermos os testes. Antes de levar a moto na concessionária, tinha levado ela em um mecânico conhecido aqui em Brasília (Galego)mas ele não descobriu o defeito, ai não sobrou opção, ou levar a moto na concessionária ou tentar uma concessionária de Uberlândia.
  Responder
Ancora Escreveu:Bom dia, o módulo antigo está comigo, aguardando a peça(regulador de voltagem) chegar no Brasil, pra fazermos os testes. Antes de levar a moto na concessionária, tinha levado ela em um mecânico conhecido aqui em Brasília (Galego)mas ele não descobriu o defeito, ai não sobrou opção, ou levar a moto na concessionária ou tentar uma concessionária de Uberlândia.

Cláudio,

Após instalar o controlador de tensão novo, passe no scanner GS-911. Verifique se indica falhas.

Reinstale a ZFE velha e verifique se tudo funciona e não há falhas.
Se tudo correr bem, faça um print e mostre os relatórios para a CC e peça devolução da ZFE.
Tentativa e erro com o precinho atual das peças, ninguém aguenta....
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Gnegraes Escreveu:Cláudio,

Após instalar o controlador de tensão novo, passe no scanner GS-911. Verifique se indica falhas.

Reinstale a ZFE velha e verifique se tudo funciona e não há falhas.
Se tudo correr bem, faça um print e mostre os relatórios para a CC e peça devolução da ZFE.
Tentativa e erro com o precinho atual das peças, ninguém aguenta....

Blz, obrigado.So quero ver se eles vão admitir esse erro.
  Responder
Ancora Escreveu:Blz, obrigado.So quero ver se eles vão admitir esse erro.

Bem, primeiro tem de testar tudo, com uma e outra ZFE.
Se a ZFE original estiver boa, eles vão ter de se explicar e te ressarcir da compra desnecessária.
Circuitos eletrônicos não se auto consertam (infelizmente....).
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Gnegraes Escreveu:Bem, primeiro tem de testar tudo, com uma e outra ZFE.
Se a ZFE original estiver boa, eles vão ter de se explicar e te ressarcir da compra desnecessária.
Circuitos eletrônicos não se auto consertam (infelizmente....).

Boa tarde, dando continuidade a meu sonho que virou pesadelo, a concessionária Eurobike Brasília, estipulou um prazo para que a peça regulador de voltagem estaria disponível, ou seja, chegaria na concessionária no dia 03/11/2020. Portanto não recebi até hoje da concessionária nenhum aviso, nenhum posicionamento. Como tinha acionado o SAC da BMW, eles que me ligaram e avisaram que a peça ainda está disponível, está parecendo vacina contra a covid-19. Portanto sigo no aguardo.......
  Responder
*eles que me ligaram e avisaram que a peça ainda NÃO está disponível.....
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Apresentação - Adilson Brasília-DF Adilson1 9 5,467 18-01-2020, 13:30
Última Mensagem: EvertonM
  Boa tarde pessoal. Meu nome é Belmiro sou novo aqui no grupo e moro em Brasília. Belmiro 9 8,470 28-03-2018, 21:10
Última Mensagem: profCarlos
  Apresentação - Leandro Bispo - Brasília bispo 8 3,196 26-09-2016, 18:11
Última Mensagem: bispo
  Apresentação Mark - Brasília DF Mark 10 4,761 21-09-2016, 10:41
Última Mensagem: Rromagnani
  Chegando diretamente de Brasília n0ug4 10 5,737 21-07-2014, 09:42
Última Mensagem: n0ug4
  Oi pessoal, sou o Antonio Carlos (AC) de Brasília ACD 9 15,714 04-10-2013, 16:49
Última Mensagem: CM-R1200-GS
  Apresentação: Fernando Guimarães (brasuca) - São Carlos/SP brasuca 10 9,914 12-08-2013, 18:37
Última Mensagem: Flavildo
  Apresentação... Marcelo Magal, de Brasília/DF magalbsb 4 4,757 08-10-2012, 20:26
Última Mensagem: shw
  Zé Ricardo ( mais um de Brasília ) Zé Ricardo 4 7,341 31-08-2012, 23:26
Última Mensagem: Zé Ricardo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: