Rromagnani Escreveu:Acho que com 1.80 e 110 kg eu tb combino bem com ela! Kkkkkk
Sempre falo que "preciso emagrecer", mas sou muito bom garfo e maneirar não é uma tarefa fácil!
Andar no trânsito por incrível que pareça não é tão complicado não... Acabei acostumando... Ruim era andar nos corredores com uma Burgman 650 que tive... Aquilo era terrível! Kkkkk.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
É difícil de imaginar uma moto daquele tamanho versátil no trânsito, com aquele tancão enorme, protetores, pistões proeminentes e peso cavalar. Mas eu não duvido, pois quando sentei na F8 pela primeira vez também achei que não dominaria aquela fera, o que foi logo superado e a máquina se revelou muito dócil e de incrível maneabilidade.
Quanto a esse papo de peso dos pilotos... vamos mudar o rumo dessa prosa kkkkkkkk
Olha, Ric, às vezes qdo o corredor fica estreito realmente a vontade é de estar numa PCX. Mas uma coisa tb é certa: a GSA impõe respeito e é mais visível aos carros. Além disso, o torque em baixa ajuda muito em saídas e ultrapassagens, facilitando muito uma pilotagem defensiva. Manda bala, vem pra ADV vc tb!!! Rs! Abraço!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
AD-1512 Escreveu:Olha, Ric, às vezes qdo o corredor fica estreito realmente a vontade é de estar numa PCX. Mas uma coisa tb é certa: a GSA impõe respeito e é mais visível aos carros. Além disso, o torque em baixa ajuda muito em saídas e ultrapassagens, facilitando muito uma pilotagem defensiva. Manda bala, vem pra ADV vc tb!!! Rs! Abraço!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alessandro, valeu pelo incentivo brother. Mas por enquanto vou ficar só na foto mesmo rs...
Enviado pelo celular
Serjão, deixa de sacanagem cara. Carái de rodinha... Nammmmm
Kkkkkkkk
Abraço irmão! Tava sumido hein?
Agora com uma F800GS Trophy "filé".
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
sbsantos Escreveu:Opa! Tô na área. Sobrevivendo.
Agora com uma F800GS Trophy "filé".
Enviado pelo celular
Homi, num fale não que me dá saudade da Celeste [emoji30]
Motão, a F8!!!
E a Trophy então... a mais linda das F8!!!
Tá phoda...
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
Não.
É que tive uma F8GS marrom, zero, que roubaram em 17 dias. Fiquei 1 ano e meio de luto e comprei a Trophy 2012 com 6 mil km. Um achado. Roubaram com 1 mês e meio. Nessa o Tracker funcionou e me ligaram 2h depois; na outra o Ituran nada até agora.
O último que relatei foi em junho agora.
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
Caramba Serjão! Manda benzer a moto e você também. Que "sorte" pra ladrão. Nammmm!!!