• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fim do mistério.
O Sal quis dizer que já está com saudades da "pintada" dela kkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Alguém acho que postou no tópico errado kkkkk

Ou será que o Ric agora foi para a Grécia :o
Desculpem, mas achei que o tópico era sobre o uso intensivo da GS ADV, isto é, utilizar também na cidade. Assim, por conta disto, postei um depoimento sobre um momento onde vivenciei o uso diário de motos big trail e que me fez mudar alguns "conceitos" e passar a utilizar minha moto com mais frequência.
Grato
Carlos

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
  Responder
RicBoris Escreveu:Você quer dizer DELE... é uma onça macho, ou se preferir... um ONÇO.

KKKKKKK

Já sei aonde o nobres colegas querem chegar heheh.Bem,hoje em dia até no mundo animal o negócio esta moderninho.Ela me falou que era uma Onça(fêmea),mas como a noite todos os gatos são pardos, pode até ser que eu tenha sido enganado.Rolleyesrs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Kkkkkkkkkkk

Mas... foi bom pra você?
profCarlos Escreveu:Desculpem, mas achei que o tópico era sobre o uso intensivo da GS ADV, isto é, utilizar também na cidade. Assim, por conta disto, postei um depoimento sobre um momento onde vivenciei o uso diário de motos big trail e que me fez mudar alguns "conceitos" e passar a utilizar minha moto com mais frequência.
Grato
Carlos

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Não tem do que se desculpar Professor.

É que esse tópico é só de zueira e o seu post foi muito sério kkk Big Grin

Sem problemas Wink
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Verdade, Professor. Não leve a sério nada postado no Boteco. Ainda mais num tópico aberto pelo fidamãe do Sal só pra zuar comigo. Abraço!
Iceman Escreveu:Não tem do que se desculpar Professor.

É que esse tópico é só de zueira e o seu post foi muito sério kkk Big Grin

Sem problemas Wink

Meu tópico é de zoeira ? :mad::mad:.Se fosse moderador fecharia esse topico agora.:mad:kkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Não é o caso de fechar, mas posso dar um gancho no zoador Rolleyes

:p
  Responder
Iceman Escreveu:Não é o caso de fechar, mas posso dar um gancho no zoador Rolleyes

:p

Abuso de autoridade rs:eek:

Responder
sal silva Escreveu:Abuso de autoridade rs:eek:

Com certeza :p
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)