• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FOTO] Poste fotos da R1100GS /R1150GS aqui!
Para quem deseja publicar su foto no nosso perfil do instagram é simples basta mandar a sua foto com seu nome para fotos@bmwgsbrasil.com.br
que a mesma sera publicada

perfil do bmwgsbrasil no instagram

https://instagram.com/bmwgsbrasil/
  Responder
Postei lá
Natanael, estou entrando neste mundo de BMW agora, estou recebendo uma joia destas em troca de um carro e estou com duvidas, gostaria da opinião de um proprietário.

A que estou de olho é uma BMW R1100 GS ano 97/98 preta, hoje com 107 mil kms, unico dono e parada a 6 meses em uma loja aqui em Curitba. A unica coisa que fizeram nela depois que foi para a loja foi troca de oleo e bateria nova. Fui la, bati o arranque e pegou sem esforço.

Duvidas:
- Peças difíceis de achar?
- Manutenção anual em torno de quanto?
- KM por litro na cidade e estrada?
- Assistência tecnica fora da BMW pode ser uma opção?
- Visada para roubo?
- Facil pilotagem na cidade?
- Quanto custa uma troca de oleo em média e de quanto em quanto tempo/kms?
- Não olhei no manual, mas uns me falam que é carburada, outros falam injeção, qual a verdade para este ano?

Note pelas perguntas que sou marinheiro de primeira viagem em uma moto deste nivel, hoje tenho uma falcon 2006.

Desde ja muito obrigado.
  Responder
EberSantos Escreveu:Natanael, estou entrando neste mundo de BMW agora, estou recebendo uma joia destas em troca de um carro e estou com duvidas, gostaria da opinião de um proprietário.

A que estou de olho é uma BMW R1100 GS ano 97/98 preta, hoje com 107 mil kms, unico dono e parada a 6 meses em uma loja aqui em Curitba. A unica coisa que fizeram nela depois que foi para a loja foi troca de oleo e bateria nova. Fui la, bati o arranque e pegou sem esforço.

Duvidas:
- Peças difíceis de achar?
- Manutenção anual em torno de quanto?
- KM por litro na cidade e estrada?
- Assistência tecnica fora da BMW pode ser uma opção?
- Visada para roubo?
- Facil pilotagem na cidade?
- Quanto custa uma troca de oleo em média e de quanto em quanto tempo/kms?
- Não olhei no manual, mas uns me falam que é carburada, outros falam injeção, qual a verdade para este ano?

Note pelas perguntas que sou marinheiro de primeira viagem em uma moto deste nivel, hoje tenho uma falcon 2006.

Desde ja muito obrigado.

Aqui é um topico de fotos, temos diversas sessões especificas de mecânica, peças acessórios no forum
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Video] Poste seu video com a BMW R 1200GS aqui! shw 38 114,065 20-12-2022, 16:34
Última Mensagem: crmendesme
  [Foto] Poste as fotos da sua R 1200GS aqui! shw 444 533,982 18-12-2022, 10:09
Última Mensagem: Gnegraes
  Fotos da r1100s vitoreti 7 6,378 24-07-2014, 02:04
Última Mensagem: vitoreti
  BMW R1200GS - Fotos & Videos em geral RicBoris 74 41,655 19-06-2014, 02:24
Última Mensagem: ACD
  [Tutorial] Como Postar Fotos e Vídeos no Forum shw 2 6,182 16-05-2014, 22:08
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: