sal silva Escreveu:Oh Fonseca tu era maior Playboy hein kkk,queimando pneu,chamando no peito e ainda dando tchauzinho.Bons tempos cara,me lembro como se fosse hoje, era uma febre empinar a moto; a rapaziada vivia fazendo pressão kkkkk, de vez em quando aparecia um com a lombinha toda ralada kkkkkk,mas era animado ver os malucos dar show.Tambem tive uma XL vermelha e agradeço a DEUS e a HONDA por estar vivo e inteiro ate hoje.Valeu.
FPoli Escreveu:Sem contar que capacete era artigo de luxo, tombo era festa e arranhões ou ralados no corpo eram sinais de vitoria kkk.
RicBoris Escreveu:Colecionar ossos quebrados dava o maior Ibope e andar com aquelas botas de gesso entao... mó sucesso com a mulherada disputando os espaços pra riscar (he he he...)
Foi uma época muito divertida mesmo, mas também dolorida, muitos e muito tombos, era tentativa e erro, tenho marcas de ralado até hoje depois de 30 anos, meus troféus

.
Eu até usava capacete, quando ia fazer trilha ou pegar estrada, mas na cidade não usava, ignorância total

, mas não era fiscalizado, ninguém usava. Até hoje alguns estados americanos não obrigam. O único tombo que levei que bati a cabeça eu estava indo pra Alphaville fazer trilha, e estava de capacete, foi um high-side, acelerei cedo numa curva de esquina e o pneu biscoito me traiu, derrapou e eu tirei a mão(burro), foi chão e de cabeça, não desmaiei, mas deu tilt e não conseguia levantar, depois desse dia comecei a usar capacete direto.
Ric, devo ter dado muito trabalho para o meu anjo da guarda, nunca quebrei um osso caindo de moto, as fraturas que tive foram de carro e de kitesurf.