10-11-2013, 04:33
[QUOTE=Oh Pingüim .....por acaso essa motoca tombou pra direita na trilha....Hehe.
As marcas de terra no pedal , protetor de manopla e carenagem.....esse pneu de serie em terra seca até que vai , agora se tiver molhada é tombo!![/QUOTE]
André e Fábio,
Fui para um lugar q disseram q teria 2 km de estrada de terra, q estava boa por causa do tempo seco.
Primeiro problema, acidente com carreta q derrubou produto químico na pista, trânsito ruim e uns 30 min parado pq a rodoviária não deixava passar.
Problema 2, chuva torrencial de 30 min q não molhou a terra não, virou uma piscina d barro.
Resultado, o marmitão inexperiente aqui levou quase 2 horas para rodar 2 km d barro, de afundar a bota, no escuro!!
Aí q vi como não firmar o pé inteiro no chão faz diferença, subir 10 metros e voltar 5 com o pneu deslizando no barro é punk!
Outra coisa são os protetores, não entrar na trilha sem protetor d mão e motor. Ainda bem q era piscina d barro, afundou os manetes no chão e quase não arranhou nada, poderia ser bem pior.
O controle d tração é legal pq entrega potência devagar e não deixa o pneu só abrir aquela vala no chão.
A galera do off tem muito para me ensinar ainda...
As marcas de terra no pedal , protetor de manopla e carenagem.....esse pneu de serie em terra seca até que vai , agora se tiver molhada é tombo!![/QUOTE]
André e Fábio,
Fui para um lugar q disseram q teria 2 km de estrada de terra, q estava boa por causa do tempo seco.
Primeiro problema, acidente com carreta q derrubou produto químico na pista, trânsito ruim e uns 30 min parado pq a rodoviária não deixava passar.
Problema 2, chuva torrencial de 30 min q não molhou a terra não, virou uma piscina d barro.
Resultado, o marmitão inexperiente aqui levou quase 2 horas para rodar 2 km d barro, de afundar a bota, no escuro!!
Aí q vi como não firmar o pé inteiro no chão faz diferença, subir 10 metros e voltar 5 com o pneu deslizando no barro é punk!
Outra coisa são os protetores, não entrar na trilha sem protetor d mão e motor. Ainda bem q era piscina d barro, afundou os manetes no chão e quase não arranhou nada, poderia ser bem pior.
O controle d tração é legal pq entrega potência devagar e não deixa o pneu só abrir aquela vala no chão.
A galera do off tem muito para me ensinar ainda...