• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Futebol ! ! !
Precisa explicar não, Rodrigo. Ele sabe. Todos sabem! rs...

E outra coisa, como explicar o inexplicável? Ser Flamengo não exige fronteiras. E talvez nem Freud pudesse explicar, pois é mais que uma mera torcida por um time. Ser flamenguista é um ESTADO DE ESPÍRITO.

Ninguém gosta de flamenguista por não suportar sua hegemonia nos estádios dos estados, de todos eles. O Flamengo incomoda por sua ONIPRESENÇA.

Explicar o que mais?

... desculpem.

rs...
RGóes Escreveu:Andrezão, que raiva é essa amigo!?

Sei não, mas pelo tom você não está na final da copa do brasil...

Gremista?

Aauahauaha.....só pra botar lenha na fogueira ....sou Fluminenese !!!
Sou do RJ , moro há 12 no RS.....na real deveria ser André RJ...hehehe

Abrax!
  Responder
Andre RS Escreveu:Aauahauaha.....só pra botar lenha na fogueira ....sou Fluminenese !!!
Sou do RJ , moro há 12 no RS.....na real deveria ser André RJ...hehehe

Abrax!

Kkkkkkkk, não deixa de ser tricolor!
Realmente esse RS tá confundindo! Mas se fosse André RJ todo mundo iria deduzir que mora por aqui...rs
Rodrigo

BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not! Wink
  Responder
Rodrigo, um detalhe:

Não fui eu quem escolheu o Flamengo. Foi ele que me escolheu num tipo de feitiço para o qual não há antídoto, pois não há mais magos como Zico, Andrade, Nunes, Adilio, Leandro e tantos outros. Resta-me, como FLAMENGUISTA, aceitar o peso do MANTO SAGRADO e honrá-lo com denodo e fé! Mesmo daqui... quietinho no meu pezinho de serra no interior do Ceará, o meu grito de MEEEEEEENGOOOOO reverbera nos mais longíncuos rincões deste Brasilzão SEM FRONTEIRAS, somando-se ao brado de toda esta NAÇÃO!

PUTA QUE PARIUUUUUU, QUE CORRALINDA!!!

kkkk
O time do atlético joga bem .....com esse técnico rubro negro que temos (profexxo) , é dureza....como é que um cara desse ganha 300 mil/mês....
  Responder
CM-R1200-GS Escreveu:Seu MENGÃO ?????

O Cearense, num tem timi de futiboorrr ai não ???

Por Cássio , maldade, vc quer que ele torça pro Ferroviario ( vulgo " ferrinho" ) ......? Hehehehe.
  Responder
RicBoris Escreveu:Rodrigo, um detalhe:

Não fui eu quem escolheu o Flamengo. Foi ele que me escolheu num tipo de feitiço para o qual não há antídoto, pois não há mais magos como Zico, Andrade, Nunes, Adilio, Leandro e tantos outros. Resta-me, como FLAMENGUISTA, aceitar o peso do MANTO SAGRADO e honrá-lo com denodo e fé! Mesmo daqui... quietinho no meu pezinho de serra no interior do Ceará, o meu grito de MEEEEEEENGOOOOO reverbera nos mais longíncuos rincões deste Brasilzão SEM FRONTEIRAS, somando-se ao brado de toda esta NAÇÃO!

kkkk

Oh brother .....dá pra ver que tu é fanático mesmo....kkkkkkkk
  Responder
RicBoris Escreveu:Rodrigo, um detalhe:

kkkk

Isso aí Ric! Não há como explicar.
Comecei a torcer pelo Fla quando criança quando morava em Salvador (até os 17 anos) por influência do meu pai. Desde então moro no Rio, o que aumentou meu "rubro negrismo". De fato somos uma torcida acima dos limites geográficos.

Nada paga encontrar rubro negros "devotos" por todos estados que fui no Brasil e até no exterior. Muito legal.

SRN
Rodrigo

BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not! Wink
  Responder
Comecei torcer aos 10 anos, com o primeiro título brasileiro... 1980!!!

Os títulos seguintes só ratificaram o FEITIÇO!

Inclusive o de 87, Copa União, que muitos dizem não valer mas o Mengão foi lá e se consagrou campeão no dia 13 de dezembro daquele ano, passando por cima da NATA do futebol brasileiro.

Enquanto isso, o Sport vencia uns canelas secas e se acha campeão brasileiro daquele ano. Sonha Alice!

Campeão é quem ganha dos melhores, do suprassumo do futebol nacional e não quem tem o título decidido pela podre política dos cartolas.
RicBoris Escreveu:André... Fluminense é? sei...

Fé em Deus! Força aí! rs...

O importante é ter saúde!

Levante a cabeça, rapaz!

Te alúi, homi... que é isso?!

Coragem, fidiDeus!

rs....

Esse ano tá dureza ! Esse profexxxo rubro negro.....nao tem condições. Antigamente me ficava mal , hj to nem aí , só p zuaçao msm.

Valeu Urubu caatinga !!! Kkkkkkkkk

Abrax.
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: