• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G 310 gs.
Há quatro anos paguei na 650 GS 26.500,00...baita motoca!! Todas as marcas tem boas motos no segmento e por este valor.

Na minha opinião, mais que 20.000,00 Temers nessa motinhas de 300 cc é um assalto...ainda assim iria de uma 600 semi nova.

Abçs
Luiz
  Responder
lançamento no brasil é muito caro ,sou mais uma semi nova cbx 500 da honda
  Responder
André M. Escreveu:Sal, não é impossível viagens longas com moto pequena, porém é mais um risco que se corre, (ser pressionado por um caminhão em uma estrada sem acostamento por ex. )

Eu cheguei a pensar em comprar a G 310 de rua, porém acabei optando pela KTM Duke 200.. Que moto divertida de pilota... Giro alto, (tem que passar marcha a toda hora), Suspensões(WP) bem duras, banco igual uma tábua e o melhor, sem ABS..!!! Canto pneu em cada entrada de curva...virou buzina kkk. A Duke é extremamente curta no entre eixos, bem leve e 26 CV, cabe em qualquer vaga e fez no primeiro tanque 26 km/L. Defeitos até agora nenhum..

Sal, ir comprar pão com a mamute e visitar a pintada de ratazana não faz muito sentido... Troca essa ordem de motos aí..Smile

Já vi essa Duke 200 parada lá na academia,motinha linda,bem compacta ,deve ser muito arisca rs.

Pois é cara,tava pensando nisso hoje,a BR 319 da para fazer tranquilo com a Mamute,Plus nao teria problema com autonomia(tem um trecho de mais de 450km sem postos de combustível),teria espaço sobre as caixas para levar barraca etc,fora o conforto na viagem para garupatroa.
Com a Ratazana terei que levar 10 litros em garrafas pet,barraca,roupas,ferramentas,oleo(ela esta fumando um pouco),oleo para lubrificar corrente etc.Sei lá como vou fazer isso com a velha Ratazana,mas sei que vai ter um gostinho de vitória hehehe.Vai gostar de Pintada assim lá ....kkkkk Abrax.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Fui nesse final de semana conhecer a moto, pensando para minha esposa.

A moto no geral é muito bonita e bem acabada.
Apesar do motor pequeno, o resto é bem grande. Carenagens dão aspecto de maior. O comprimento também é longo.
Mas o pior é o acento de 83cm. Alto para mulheres e cidade na média.
Tenho 1.80m, para mim ficou ok.

Posição de pilotagem sentado é boa.
Em pé, precisa de um riser.

Ela já vem com pneu metzeler misto tourance, melhor que o onroad que vem na gringa.
Melhor que o tourance next par quem quer pegar estradinhas de terra.

Painel é idêntico ao da 310R.
Simples e funcional. Tem marcador de marcha.

Fiz o TD.
Para quem tem moto grande, a saída foi mais atrapalhada.
Soltei a embreagem um pouco e ela morreu.
Ou acelera, ou não sai.
Muito difícil para quem tem uma GS maior se adaptar a essa como única moto.

Minha mulher só pilota moto de trilha, CRF 2330, 22cv, então essa com 34cv é ótima.

E no rodar me lembrou muito a CRF. ALta, leve, subi calçada para testar, guia alta, desci, ela vai bem.
É muito leve no manuseio e pilotagem. Fácil de tocar e nao dá medo se ela vai tombar e tal, porque com um tranco fica fácil de voltar.

Jpa tive 1200gs e estou com uma GS800 pq queria uma moto mais magra e menos trambolho, para pegar offroad.
Embora mesmo peso, a 800 acho mais agradável de pilotar com agilidade.
Essa g310gs para mim traz esse benefício.
Você terá a agilidade que quer em offroad leve.

Sobre o preço:
Temos que comparar com o preço na Europa que tem tributaçao mais elevada que US.
Na Inglaterra ela custa 5000libras. É o preço dos R$25mil do Brasil.
Está dentro.

Pensei na XRE300ABS para a mulher. Mas a construção e beleza da G310GS mata a XRE.
porém, são R$7mil a mais.

Acho que a BMW quis otimizar o downsizing para 310cc.
Mas não vejo ela sobrevivendo com esse motor.
Um motor 400cc seria o mais adequado para a baby GS.
Poder rodar a 120km/h com mais folga.

De qualquer maneira, é uma bela moto e quase certo que vamos optar por ela para me acompanhar nas viagens de GS800.

abs.
  Responder
euro Escreveu:Fui nesse final de semana conhecer a moto, pensando para minha esposa.

A moto no geral é muito bonita e bem acabada.
Apesar do motor pequeno, o resto é bem grande. Carenagens dão aspecto de maior. O comprimento também é longo.
Mas o pior é o acento de 83cm. Alto para mulheres e cidade na média.
Tenho 1.80m, para mim ficou ok.

Posição de pilotagem sentado é boa.
Em pé, precisa de um riser.

Ela já vem com pneu metzeler misto tourance, melhor que o onroad que vem na gringa.
Melhor que o tourance next par quem quer pegar estradinhas de terra.

Painel é idêntico ao da 310R.
Simples e funcional. Tem marcador de marcha.

Fiz o TD.
Para quem tem moto grande, a saída foi mais atrapalhada.
Soltei a embreagem um pouco e ela morreu.
Ou acelera, ou não sai.
Muito difícil para quem tem uma GS maior se adaptar a essa como única moto.

Minha mulher só pilota moto de trilha, CRF 2330, 22cv, então essa com 34cv é ótima.

E no rodar me lembrou muito a CRF. ALta, leve, subi calçada para testar, guia alta, desci, ela vai bem.
É muito leve no manuseio e pilotagem. Fácil de tocar e nao dá medo se ela vai tombar e tal, porque com um tranco fica fácil de voltar.

Jpa tive 1200gs e estou com uma GS800 pq queria uma moto mais magra e menos trambolho, para pegar offroad.
Embora mesmo peso, a 800 acho mais agradável de pilotar com agilidade.
Essa g310gs para mim traz esse benefício.
Você terá a agilidade que quer em offroad leve.

Sobre o preço:
Temos que comparar com o preço na Europa que tem tributaçao mais elevada que US.
Na Inglaterra ela custa 5000libras. É o preço dos R$25mil do Brasil.
Está dentro.

Pensei na XRE300ABS para a mulher. Mas a construção e beleza da G310GS mata a XRE.
porém, são R$7mil a mais.

Acho que a BMW quis otimizar o downsizing para 310cc.
Mas não vejo ela sobrevivendo com esse motor.
Um motor 400cc seria o mais adequado para a baby GS.
Poder rodar a 120km/h com mais folga.

De qualquer maneira, é uma bela moto e quase certo que vamos optar por ela para me acompanhar nas viagens de GS800.

abs.

A XRE e a Teneré sao um ótimo custo beneficio,mas a XRE continua trincando o cabeçote e a Tenerizinha trinca quadro é cubo.Achei a Mini Gs legal,mas as rodas pequenas de liga e escape baixo nao me animaram muito.Fora que é uma moto nova no mercado e ainda nao foi testada a toda prova.

Responder
E o motor dessa moto, vem de onde? China, como a 850?
  Responder
MarcioT Escreveu:E o motor dessa moto, vem de onde? China, como a 850?

Todas BMW agora são feitas na Índia e no Brasil, não existe mais planta na Alemanha!
  Responder
MarcioT Escreveu:E o motor dessa moto, vem de onde? China, como a 850?

Marcio,para ser mais preciso que meu socio minoritário rs:p,a motoca muito bonita e e com bom acabamento será produzida em Bangalore-India,em parceria com a marca local TVS Motor Company.

Responder
shw Escreveu:Todas BMW agora são feitas na Índia e no Brasil, não existe mais planta na Alemanha!

Se a Angela Merkel fosse o Trump, as BMW seriam produzidas na Alemanha novamente Sad
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
sal silva Escreveu:Marcio,para ser mais preciso que meu socio minoritário rs:p,a motoca muito bonita e e com bom acabamento será produzida em Bangalore-India,em parceria com a marca local TVS Motor Company.
Momento Cultural, by Cloreto [emoji16][emoji106]

Mandou bem!

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: