• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gaita,Buenos Aires
Bom Dia
Amigos e colegas motoqueiros do Brasil!
Sou Edgardo "Gaita" Garcia Molinari, de Buenos Aires.
Moro em San Isidro e tenho uma aventura 1200 GS com 140.000kms. A minha paixão são as motos, embora como médico me dedico a ter uma oficina de motos BMW, se o administrador do fórum o permitir, gostaria de oferecer os meus serviços a todos os viajantes que visitam nosso país.
Muito obrigado
Boas rotas
Gaita
http://www.patagoniamotorrad.com
  Responder
Bom saber Gaita! Obrigado por compartilhar, sempre tem pessoas fazendo expedições para Argentina e nunca se sabe quando podemos precisar de serviços.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Seja bem vindo Gaita.

De minha parte não vejo objeção e duvido que o Marcel tenha alguma.

Como o colega acima mencionou, nunca se sabe quando precisaremos de ajuda na terra dos "hermanos" Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Bienvenido Gaita !!!
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Bem vindo Gaita....otima noticia. As xs perguntam e ficamos sem ter com indicar a colegas que estão em viagem.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  Responder
Eu particularmente acho que devíamos ter até uma lista de mecânicos confiáveis aqui no fórum hahahaha
Bem-vindo!
  Responder
Gaita Escreveu:Bom Dia
Amigos e colegas motoqueiros do Brasil!
Sou Edgardo "Gaita" Garcia Molinari, de Buenos Aires.
Moro em San Isidro e tenho uma aventura 1200 GS com 140.000kms. A minha paixão são as motos, embora como médico me dedico a ter uma oficina de motos BMW, se o administrador do fórum o permitir, gostaria de oferecer os meus serviços a todos os viajantes que visitam nosso país.
Muito obrigado
Boas rotas
Gaita
http://www.patagoniamotorrad.com

Opa seja bem vindo, não vejo problemas
  Responder
yuripulga Escreveu:Eu particularmente acho que devíamos ter até uma lista de mecânicos confiáveis aqui no fórum hahahaha
Bem-vindo!

Já havia sugerido isso, e a cada oficina haveria os nomes de quem as indica e abona.
Isso daria bastante transparência na informação. Nome completo, endereço, pessoa(s) de contato, email, website, telefone(s) etc.
Poderia ser organizada por estado da federação e ficaria em uma pasta fixa no Fórum.
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Bem vindo Gaita!
Fabrício Barbosa
  Responder
Muito obrigado a todos pela recepção calorosa!
Gaita
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)