• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Galera do ABC paulista
Iceman Escreveu:Putz!! Desculpa [email=M@uro]M@uro[/email], vc JÁ FAZ parte do grupo... Eu é que me esqueci de incluir seu nome...

Novamente desculpe :o

Não tem essa de furar ou não furar.

A idéia é que cada um vá quando puder E QUISER!

Já temos obrigações suficientes na vida para arrumar mais uma Wink

Por isso, quanto mais gente melhor Smile
Se um não puder ir, sempre terá outro prá ocupar o lugar e sempre haverão parceiros disponíveis.

Abraços,

Thomas

Beleza então Iceman... e também sem essa de desculpas Ok?

E vambora fazer uns passeios!!!

Abraço, M@uro.
  Responder
Mauro, instala o WhatsApp no seu celular e coloca o meu nr. na tua agenda, senão não consigo te adicionar no grupo.

Faltam voce e o Brandão.

(Até o mala do Flavildo já entrou kkkkkkkkk :p )
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Beleza, vou tentar desvendar os segredos deste mundo desconhecido chamado tecnologia kkkkkkkk.

É que meu aparelho é um Blackberry (entenda-se restolho desprezado pela patroa) e não sei se o bicho aceita estes avanços tecnológicos.

Abraço.
  Responder
M@uro Escreveu:Beleza, vou tentar desvendar os segredos deste mundo desconhecido chamado tecnologia kkkkkkkk.

É que meu aparelho é um Blackberry (entenda-se restolho desprezado pela patroa) e não sei se o bicho aceita estes avanços tecnológicos.

Abraço.

Mauro, tem WhatsApp para BlackBerry sim.

Voce pode baixar neste site: https://appworld.blackberry.com/webstore...BR&lang=pt

Entre no site pelo navegador do seu BlackBerry, ou simplesmente digite "WhatsApp", so site do Google, que ele te indica locais aonde baixar o aplicativo.

Após instalar, se o meu celular estiver registrado na sua agenda, automaticamente voce entra no grupo.
É bem simples. Não precisa ser um gênio de informatica para usar Smile

Abraços,

Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Bela Iniciativa.... Agora só marcar o role...
  Responder
Corbelli Escreveu:Bela Iniciativa.... Agora só marcar o role...

E não FRESCAR kkkkkkkkk :p
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)