• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Garmin Zumo > Zero Estresse
João e Fábio,

Já reinstalei o suporte aí mesmo. Peguei minhas tralhas da bicicleta onde lembrei que tinha várias tiras de borracha para instalação dos ciclocomputadores e uma delas serviu perfeita para este grampo [emoji106][emoji108]
O GPS fica muito melhor aí [emoji6][emoji6] valeu pela dica.

[Imagem: 5e7e8uva.jpg]

[Imagem: re9aqu3e.jpg]

[Imagem: aqysaryh.jpg]

Acabei achando um suporte pra Gopro que usava na bike e que serviu na barra superior da bolha.

[Imagem: 8a4yzyda.jpg]
Marcos Gnecchi
  Responder
gnecchi Escreveu:Acabei achando um suporte pra Gopro que usava na bike e que serviu na barra superior da bolha.

Ficou bom, pela foto dá pra ver que não tá muito apertado. O problema dessa barra superior é que ela é meio oca. Se apertar com um grampo C ela pode amassar.
  Responder
gnecchi Escreveu:João e Fábio,

Já reinstalei o suporte aí mesmo. Peguei minhas tralhas da bicicleta onde lembrei que tinha várias tiras de borracha para instalação dos ciclocomputadores e uma delas serviu perfeita para este grampo [emoji106][emoji108]
O GPS fica muito melhor aí [emoji6][emoji6] valeu pela dica.

[Imagem: 5e7e8uva.jpg]

[Imagem: re9aqu3e.jpg]

[Imagem: aqysaryh.jpg]

Acabei achando um suporte pra Gopro que usava na bike e que serviu na barra superior da bolha.

Valeu Marcos espero ter ajudado
  Responder
gente boa noite, a quem interessar possa.

tenho um suporte original BMW com as tomadas, que serve no Navigator IV e tbm no zuno 660, quero R$ 800,00.
e so falar que mando as fotos.
grande abraço em todos.
Kranio Marcius
  Responder
Saiu uma atualização para o Zumo 390. Algumas perfumarias no teclado e algo interessante: os dados de pressão dos pneus (para quem usa os sensores opcionais) agora são mostrados também em libras (antes era só em Bar).

Para quem tem o Garmin Express, basta conectar no computador e a atualização é automática.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Garmin da 1200 no carro. alexandrej 1 2,109 14-02-2019, 20:30
Última Mensagem: Olive
  Resolvido o baixo brilho do zumo 660 / motorrad iv Eder 1 3,222 12-05-2015, 23:37
Última Mensagem: fborges27
  Garmin Zumo 390 & Google Maps: como transferir POI´s? nicobico 15 13,813 05-04-2015, 08:26
Última Mensagem: Rromagnani
  GPS Zumo 390 e Kit Touratech sobre os instrumentos. rkiaer 5 3,691 19-01-2015, 11:20
Última Mensagem: rkiaer

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)