Ricardo, tem WIFI bacpac pra 2 e controle remoto tbm.
RicBoris,
O Hero 3 de vez enquando morre... Se procurar na net vai achar varios depoimentos.
Uma 3 minha morreu e a loja trocou. Eles entraram em contato e ja me prometeram outra.
Sei la, eu iria de Hero 2!
Abs,
Filipe Borges
Tenho a 3 Silver e costuma dar problemas também principalmente se tento carregar com o pack de bateria adicional conectado.
Aí tenho de deixar um tempo sem as baterias p/ ela se encontrar novamente, mas creio ser só uma questão de atualizar o firmware, algo recomendado já na compra e que ainda não fiz.
O legal é que consigo ver a imagem no iphone via WiFi para posicionar a câmera. Também controlar ela pela ipjone.
Agora tem um firmware que permite também assistir as fotos e filmagens gravadas pelo iphone também.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio,
Atualiza, e super simples.
Tem tudo no site da GoPro.
Pietro Escreveu:Gosto de variar a posição da Gopro, no capacete é a mais estável mas tem uma que me grada demais que é ali perto do radiador, pois pega a estrada e o trabalho da suspensão dianteira.
![[Imagem: gopro_radiador.jpg]](https://lh3.googleusercontent.com/-Hp9ylFjP8Os/UIp6GClADmI/AAAAAAAACS0/7gxD3Ff35wM/s720/gopro_radiador.jpg)
Exemplo:
[video=youtube;tihwlIRDOkY]http://www.youtube.com/watch?v=tihwlIRDOkY[/video]
Pietro, a exemplo do Smolder... VOU COPIAR TAMBÉM! rs...
Ficou muito legal essa posição da câmera, pegando o molejo da suspensão dianteira!
Dessa forma só preciso carregar a câmera e não ficar trocando de SD.
E como é que atualiza esse tal de firmware, Amorlin? Desculpa aê a ignorância... rs
Passa o bizu, brother!!!
Vlw!!!
Amorlin, já vi esse acessório pra Hero2 no Iguatemir e também na Clínica dos Capacetes, salvo engano, ao custo de 400 reais, aproximadamente. Interessei-me, porém, desisti de comprar pois o tal bacpac para Wifi ocuparia o lugar da bateria extra que já tenho na minha câmera e que é bastante útil. Então achei melhor abortar esse recurso. Pretendo, como disse, comprar outra câmera, de preferência a Hero3, mas com os relatos de problemas acho melhor aguardar mais um pouco.
O Hero 3 de vez enquando morre... Se procurar na net vai achar varios depoimentos.
Uma 3 minha morreu e a loja trocou. Eles entraram em contato e ja me prometeram outra.
Sei la, eu iria de Hero 2!
Como dizia minha vovozinha... canja de galinha e prudência não fazem mal a ninguém!
Já que não tenho pressa para adquirir um novo equipamento, vou tirando onda com a minha Hero2 até esse bug ser resolvido na H3.
Valeu, Felipão! Se quiser, tenho uma marreta aqui pra te mandar! kkkkk
Aí tenho de deixar um tempo sem as baterias p/ ela se encontrar novamente, mas creio ser só uma questão de atualizar o firmware, algo recomendado já na compra e que ainda não fiz.
O legal é que consigo ver a imagem no iphone via WiFi para posicionar a câmera. Também controlar ela pela ipjone.
Agora tem um firmware que permite também assistir as fotos e filmagens gravadas pelo iphone também.
Fabio, ou algum outro amigo aqui do forum...
Sabe dizer se tem esses recursos para Android ou somente para iPhone?
Grato!