• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPS quais opções além do Garmim
FPoli Escreveu:Marcio já passei por algo parecido com meu Zumo 350 que insistia num trecho longo de terra. Se eu estivesse de moto faria numa boa, mas estava de carro com família e fiquei muito puto porquê acabei voltando e mesmo fazendo o caminho certo via asfalto ele insistia em jogar p/ terra.
Depois percebi que tinha deixado liberado estradas de terra no setup e dei uma trégua.
Dentre os GPS é o melhor p/ moto, mas não perfeito porque podem existir falhas em mapas ou até mesmo ele procurar um trajeto ruim.
Serve como um bom assistente, mas não dispensa um bom mapa impresso e paradas p/ perguntar a povo local nas viagens longas.
Não me aprofundei no Basecamp e ainda não usei, mas deve ser um recurso interessante p/ determinados passeios.
Tive GPS de outras marcas inclusive o Duas Rodas e o Zumo p/ moto tem sido o melhor.
Também me orientaram ajustar p/ mais rápido e parece que ele fica um pouco mais racional nas rotas.

O pior é que tinha selecionado o " evitar estrada de terra" e não adiantou.
Vou ajustar para o mais rapido e começar a ver se melhora.
Já ví que ajuda mas efetivamente tem que usar com cuidado. Eu fui pela terra mesmo pois estava de moto. Não acho ruim e foi divertido, porém foi ima surpresa que me deixou preocupado se fosse outra situação, desta vez foi tranquilo por ser uma viagem curta e de passeio então foi até interessante.
Valeu
  Responder

Mensagem neste Tópico
GPS quais opções além do Garmim - por nbjr - 09-06-2014, 11:20
GPS quais opções além do Garmim - por João - 09-06-2014, 21:31
GPS quais opções além do Garmim - por FPoli - 11-06-2014, 14:32
GPS quais opções além do Garmim - por Crodao - 09-07-2014, 19:22
GPS quais opções além do Garmim - por FPoli - 19-11-2014, 06:31
GPS quais opções além do Garmim - por MarcioT - 19-11-2014, 23:00
GPS quais opções além do Garmim - por RockV8 - 20-01-2015, 07:32
GPS quais opções além do Garmim - por Piréx - 21-01-2015, 11:19

Saltar Fórum: