• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gps
Bom dia pessoal.

Estou planejando uma viagem e estou pensando seriamente em adquiri um GPS para moto, diante do conhecimento de vocês oque seria aconselhavel quanto a marca de GPS e intalação?

Grato pela atenção de todos.
  Responder
Artur Orsi Escreveu:Bom dia pessoal.

Estou planejando uma viagem e estou pensando seriamente em adquiri um GPS para moto, diante do conhecimento de vocês oque seria aconselhavel quanto a marca de GPS e intalação?

Grato pela atenção de todos.

Cara o GPS que muitos usam é o ZUMO GARMIN 660 proprio para motos, a instalação é simples, basta vc conectar na tomada do tanque!!
  Responder
shw Escreveu:Cara o GPS que muitos usam é o ZUMO GARMIN 660 proprio para motos, a instalação é simples, basta vc conectar na tomada do tanque!!

esse GPS ZUMO GARMIN 660 ja vem com o conector certo para a nossa moto?
  Responder
Uso o Orange G360M. A prova d´agua. Feito para motos.
  Responder
Artur Orsi Escreveu:esse GPS ZUMO GARMIN 660 ja vem com o conector certo para a nossa moto?

Nao vem o conector menor pra nossa moto... Porem vem uma peça para moto q vc pode ligar na bateria ou vc compra o adaptador pra conexao maior de 12v

Eu liguei no fio 12v da moto assim quando vc liga a moto ele automaticamente liga o gps e quando vc desliga ele corta a corrente em 15s...

O meu eh o zumo 660 por enquanto nao tenho do q reclamar

Abs,
Smolder
  Responder
Pessoal, estou usando o Garmin Zumo 220. É muito bom!

E pra traçar as trilhas, tem um software fowdjidow da Garmin, o Base Camp.

Vale cada centavo!
  Responder
Agradeço a todos as dicas e respostas.. Estou engordando um pouco mais o porquinho para comprar um GPS, a principio vou de Garmin Zumo mesmo.

Grande abraço a todos
  Responder
Uso o Navigator IV da BMW Motorrad. Creio que seja o Zumo 660 da Garmin em outro corpo. Muito bom e cagueta os radares!
Abs,

Filipe Borges
  Responder
Pessoal,
Estou procurando um adaptador de GPS para uso na tomada 12V da nossa moto, alguém por ai sabe onde posso encontrar?

Abs
  Responder
olivio,

Da uma olhada nesse link: http://www.moto24.org/sw-motech-adapter-...b-12v.html

Abcs
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: