12-07-2019, 07:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2019, 07:54 por Gnegraes.)
tmachado Escreveu:Legal Gnegraes,
Quando mantemos apenas uma moto estas graxas bem específicas fazem bastante sentido. Tenho uma bisnaga de 50g de uma Kluber indicada em meu manual que além de durar muito, evitou que eu tivesse 3kg de graxas comerciais em casa, uma vez que sua abrangência de aplicação é bem grande.
Até encontramos boas graxas no mercado, mas dificilmente são vendidas em quantidades pequenas como bisnagas.
Uma dica para roscas em altas temperaturas, como escape e velas é utilizar a velha e boa graxa cobreada.
Um Grande Abraço!
Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
A Klüber tem graxa para altas temperaturas. Vou verificar se a aplicação é semelhante à da Castrol - indicada pela BMW.
Entrei em contato com a Castrol aqui para verificar a possibilidade de venderem a Optimoly TA em bisnagas aqui, ainda não obtive resposta deles.
Tentei comprar a graxa na concessionária Caltabiano e me informaram que não tem. Perguntei se eles não tem para vender ou não tem para uso e o vendedor ficou me olhando com cara de samambaia....
[ATTACH=CONFIG]10241[/ATTACH]
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...