• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GS com suspensão rebaixada de fábrica
Alguém sabe se ela perde capacidade de carga como a tiger xrx 800 low???

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Segundo me informaram não perde nada...
  Responder
Buenas, comprei uma Triple Black 2016 com suspensão normal, e os meus 1,73 m me permitem colocar os pes tranquilamente no solo.
1 abraço

Maringa
Lambretta LD 1958 e R1200GS TB
Ex : Falcon 400, Boulevard M 800, G650GS
  Responder
Caros, tenho 1,74 de altura, eu tinha uma Premiun 2015 normal, adquiri uma GSA 2018 kit baixo.
Estou achando horrível a GSA, ficou dura, o banco do kit baixo (de fábrica) é bem diferente e mais feio que a da normal. Se olhar a moto ela fica desproporcional, fica estranho o tamanho dela Vs a altura.

Negociei com a CCS e estou aguardando chegar as peças (conjunto de mola dianteira, traseira, bancos,descanso lateral e central) para voltar ela para a altura normal.

Minha sugestão é que avaliem com muito critério se realmente é necessário o kit baixo.
  Responder
Tb achei meio desproporcional a Gsa 2018 com kit. Estava do lado da minha moto e o vendedor estava na Gsa do meu lado. Achei ela muito baixa.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Realmente o visual da GSA "normal" é mais bonita e imponente. A opção de compra com KIT BAIXO deve ser apenas para proporcionar segurança ao piloto. Em caso de necessidade mesmo. Eu optei pela GSA 2018 com KIT e estou muito feliz... Fico bem mais seguro colocando os dois pés no chão rs... O banco realmente é mais duro que o normal, menos confortável mas não muito diferente na minha opinião. Achei ela um pouco melhor que a PREMIUM 2014 que eu tinha, não sei se todas GSA possuem a ciclística melhor que as GS PREMIUM pois é minha primeira GSA. Enfim, ao contrario do nosso amigo eu, que tenho apenas 1,70 m estou muito feliz com a escolha.
  Responder
Lkotsuka Escreveu:Realmente o visual da GSA "normal" é mais bonita e imponente. A opção de compra com KIT BAIXO deve ser apenas para proporcionar segurança ao piloto. Em caso de necessidade mesmo. Eu optei pela GSA 2018 com KIT e estou muito feliz... Fico bem mais seguro colocando os dois pés no chão rs... O banco realmente é mais duro que o normal, menos confortável mas não muito diferente na minha opinião. Achei ela um pouco melhor que a PREMIUM 2014 que eu tinha, não sei se todas GSA possuem a ciclística melhor que as GS PREMIUM pois é minha primeira GSA. Enfim, ao contrario do nosso amigo eu, que tenho apenas 1,70 m estou muito feliz com a escolha.

Interessante isso eu sempre achei que a Adventure por ter o tancão maior e ser mais pesada tivesse a ciclistica pior que a Premium . abs .
  Responder
Antonio Escreveu:Interessante isso eu sempre achei que a Adventure por ter o tancão maior e ser mais pesada tivesse a ciclistica pior que a Premium . abs .

Nao sei se é melhor,pois nunca andei em outra,mas mesmocom aquele tancao cheio ela tem uma ciclística fantastica,melhor que a 800 que é bem mais leve.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
O material usado no tanque é mais leve e internamente tem divisões para a gasolina nao ficar jogando de um lado para outro e nao alterar o centro de gravidade da moto... Muito bem pensado
  Responder
https://www.youtube.com/watch?v=-Bj5xQAIe38
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Suspensão Dura reinaldofs 67 100,895 29-05-2022, 13:46
Última Mensagem: EvertonM
  Diferenças na suspensão GS 1250 X GS 1200? Ltobias 11 8,135 30-07-2021, 09:25
Última Mensagem: Tuco10
  Nao estou gostando da suspensao dianteira da minha Adventure LC. sal silva 27 24,590 26-11-2018, 08:16
Última Mensagem: sal silva
  Suspensão Eletrônica traseira marschall 2 2,847 06-11-2018, 14:32
Última Mensagem: marschall
  R 1200 GS LC 2014 (Update de Fabrica) Golias 3 3,822 22-10-2013, 23:35
Última Mensagem: shw
  Regulagem da suspensão traseira CSUKA 1 7,510 12-10-2013, 22:14
Última Mensagem: FPoli

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)