• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GS vs GSA
#41
phansaul Escreveu:Final de semana passado eu fui ao evento Bmw ultimate experience aqui em Curitiba e pude experimentar no autódromo uma 1200R, nunca tinha visto mas é um modelo naked da 1200 e a GSA, a primeira parecia muito mais rápida, leve etc, mas a GSA com aquele baita parabrisas parecia que estava dentro de um carro, não sente absolutamente nada de vento, é muito conforto. Andei também em uma 800R, mas a mais concorrida eram as GS1200 e não consegui pilotar.

Phansaul, esse evento BMW ultimate experience deu água na boca...bem que podia ter um desses aqui no Rio. O perigo é acelerar a 1200 e não resistir.
Rodrigo

BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not! Wink
  Responder
#42
Foi bacana o evento, pilotei uma nave 640 Gran Coupe, 320i, as motos 1200R, 1200 GSA, 800R, só não consegui pegar a 1000RR, pois estava concorrida, agora o que foi animal, foi a volta com uma M3 com um piloto profissional, é inacreditável o que o cara faz, desligou o controle de tração e pau, você acha que vai sair pro mato e o cara faz a curva com o carro grudado no chão.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
  Responder
#43
phansaul Escreveu:Foi bacana o evento, pilotei uma nave 640 Gran Coupe, 320i, as motos 1200R, 1200 GSA, 800R, só não consegui pegar a 1000RR, pois estava concorrida, agora o que foi animal, foi a volta com uma M3 com um piloto profissional, é inacreditável o que o cara faz, desligou o controle de tração e pau, você acha que vai sair pro mato e o cara faz a curva com o carro grudado no chão.

Sensacional!! O evento foi pago?
Imagino a fila que deve ter sido para pilotar as máquinas!
Rodrigo

BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not! Wink
  Responder
#44
RGóes Escreveu:Sensacional!! O evento foi pago?
Imagino a fila que deve ter sido para pilotar as máquinas!

Gratuito, e foi muito bem organizado, umas 3 semanas antes eles enviaram o convite por email, e os test drive são agendados com data e hora que você escolhe pela internet, não tem fila, é só chegar escolher os carros (modelos Bmw e Mini) e moto que quer fazer. Em relação as motos o único problema é que as 1200 eram as mais disputadas, tem 15 motos e 15 pessoas naquele horário e a maioria queria as GS 1200, mas dai eles deixaram fazer 3 sessões trocando de moto após 2 voltas, deu pra se divertir legal.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
  Responder
#45
Pessoal, esse dilema GSxGSA eu não tive, porque comprei pelo tamanho: entrei na loja e pedi moto pra gordo, me deram logo uma GSA!!

Bom, foi quase assim. O fato é que comecei logo por uma GSA 2003, comprada às vésperas de uma viagem longa. Já sei, tudo errado, né? Mas deu (quase) tudo certo, tive que aprender a lidar com a monstra ali na hora, durante a viagem.

Esse tema é polêmico para os apaixonados pelas suas motos, então vou simplificar minha opinião. A GS é mais leve, mais esperta, mais magrinha, acompanha a GSA em 99% dos caminhos, se tiver roda raiada e protetor embaixo acho que pula pra 100%, só fica devendo na autonomia, mas nada que um planejamento e um galão não resolvam. Imagino que pra andar na cidade, com corredores apertados, a GS seja a moto.

Então fora a autonomia as motos são iguais? Não. Mas quem não sabe a diferença provavelmente nunca vai precisar das diferenças, e fica difícil justificar a diferença de preço.

Em resumo, não conheço dono de GS (qualquer uma) que não esteja satisfeito com sua moto!
  Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)