A Mid é tão boa, que nunca precisei de nenhuma peça. Comprei agora um pneu pela Internet (Marquinhos Motos) só por comodidade, pius um amigo comprou um igualzinho em Fortaleza. Mas, de fato Crodão, você tem toda razão, pra moto grande não há estoque mesmo.
Nunca faltou nada para mim na cc BMW. Perdi a tampa preta traseira esquerda, liguei para a cc, chegou em três dias e custou 70 reais. Quero ver conseguir uma parte lateral de Honda ou Yamaha de alta cilindrada em menos de 15 dias e por menos de 200 reais.
Crodao Escreveu:Ric só um detalhe: apesar de ter muito mais CC Yamaha do que BMW, não se iluda com os preços das peças e a disponibilidade. Meu cunhado por exemplo, têm uma XT660 e mora em Caraguatatuba (litoral norte de SP), uma cidade de uns 140.000 habitantes, têm loja da Yamaha mas tudo o que ele precisa pra XT não têm: pastilhas, pneus, filtro de ar, etc.
Acho que isso não é uma exclusividade da Yamaha ou BMW não. Eu penso que saindo das 125 e 250cc é difícil achar peças.
Por exemplo, você consegue qualquer peça da Mid Night à pronta entrega no Ceará ?
Ric,
A concessionária aqui não tem mecânico.
Fizeram uma proposta indecente ao de Salvador que, óbvio não aceitou.
O próprio dono já deixou bem claro para a turma que se organizam e trás o mecânico pra cá que moto e um mal necessário para a loja.
Ainda estão mendigando um mecânico.
RicBoris Escreveu:Valeu Crodão!
Por enquanto, estou só na observação... rs, deixando as coisas acontecerem.
A Mid está à venda. Pegando nessa grana darei o lance no consórcio. Aí sim, vou avaliar tudo tim tim por tim tim.
Porém, o maior problema que vislumbro aqui nem é a diferença de grana entre essas duas motos, pois a carta de crédito dá pra pegar uma GS Premium ou uma ST com todos os acessórios (protetores, bauletos, topcase, faróis auxiliares, bolsa de tanque, etc).
A questão maior é a assistência técnica, haja vista ter apenas uma cc da BM aqui no Ceará, com um único mecânico que, digamos, é "considerado" pelos proprietários das alemãs por aqui. Por outro lado, a Yamaha tem diversas cc's em todo o estado, com vários profissionais habilitados na manutenção da ST.
De moto à moto, prefiro a GS. Mas não devo ignorar o pós venda e as possíveis dores de cabeça, com risco de ficar sem a moto por qualquer besteira.
Por enquanto, estou só na observação... rs, deixando as coisas acontecerem.
A Mid está à venda. Pegando nessa grana darei o lance no consórcio. Aí sim, vou avaliar tudo tim tim por tim tim.
Porém, o maior problema que vislumbro aqui nem é a diferença de grana entre essas duas motos, pois a carta de crédito dá pra pegar uma GS Premium ou uma ST com todos os acessórios (protetores, bauletos, topcase, faróis auxiliares, bolsa de tanque, etc).
A questão maior é a assistência técnica, haja vista ter apenas uma cc da BM aqui no Ceará, com um único mecânico que, digamos, é "considerado" pelos proprietários das alemãs por aqui. Por outro lado, a Yamaha tem diversas cc's em todo o estado, com vários profissionais habilitados na manutenção da ST.
De moto à moto, prefiro a GS. Mas não devo ignorar o pós venda e as possíveis dores de cabeça, com risco de ficar sem a moto por qualquer besteira.
Por isso, vou com calma... na observação. Kkkk
Mas que a japa me deixou balançado, isso deixou!
Em breve...
Ric, esse mecânico mais considerado aí é local ou é aquele "importado" de Salvador?