• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GS1200 está chegando em regime CKD
A Mid é tão boa, que nunca precisei de nenhuma peça. Comprei agora um pneu pela Internet (Marquinhos Motos) só por comodidade, pius um amigo comprou um igualzinho em Fortaleza. Mas, de fato Crodão, você tem toda razão, pra moto grande não há estoque mesmo.
Nossa voce viu o preço da Y#$@$%, eu vi e voce viu a K$%#, será que a B#@! vai baixar mais, sei não vamos esperar, rsrsrs

[ATTACH=CONFIG]5183[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   urubu.jpg (Tamanho: 15.57 KB / Downloads: 60)
  Responder
Nunca faltou nada para mim na cc BMW. Perdi a tampa preta traseira esquerda, liguei para a cc, chegou em três dias e custou 70 reais. Quero ver conseguir uma parte lateral de Honda ou Yamaha de alta cilindrada em menos de 15 dias e por menos de 200 reais.

Crodao Escreveu:Ric só um detalhe: apesar de ter muito mais CC Yamaha do que BMW, não se iluda com os preços das peças e a disponibilidade. Meu cunhado por exemplo, têm uma XT660 e mora em Caraguatatuba (litoral norte de SP), uma cidade de uns 140.000 habitantes, têm loja da Yamaha mas tudo o que ele precisa pra XT não têm: pastilhas, pneus, filtro de ar, etc.

Acho que isso não é uma exclusividade da Yamaha ou BMW não. Eu penso que saindo das 125 e 250cc é difícil achar peças.
Por exemplo, você consegue qualquer peça da Mid Night à pronta entrega no Ceará ?
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Reinaldo Escreveu:Nossa voce viu o preço da Y#$@$%, eu vi e voce viu a K$%#, será que a B#@! vai baixar mais, sei não vamos esperar, rsrsrs

[ATTACH=CONFIG]5183[/ATTACH]

Que preço:eek:Vai baixax,vai aumentar?Com a economia do CKD quero comprar os acessórios....os acessórios rsrsr.Keep it cool.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Mas que pena, meteram fogo na Dafra, será que queimou a parte nova onde a BMW iria montar seus modelos ???
Cara se foi essa area, me fodi, uhauhauha

[ATTACH=CONFIG]5184[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   uru.jpg (Tamanho: 6.04 KB / Downloads: 45)
  Responder
Ric,
A concessionária aqui não tem mecânico.
Fizeram uma proposta indecente ao de Salvador que, óbvio não aceitou.

O próprio dono já deixou bem claro para a turma que se organizam e trás o mecânico pra cá que moto e um mal necessário para a loja.

Ainda estão mendigando um mecânico.

RicBoris Escreveu:Valeu Crodão!

Por enquanto, estou só na observação... rs, deixando as coisas acontecerem.

A Mid está à venda. Pegando nessa grana darei o lance no consórcio. Aí sim, vou avaliar tudo tim tim por tim tim.

Porém, o maior problema que vislumbro aqui nem é a diferença de grana entre essas duas motos, pois a carta de crédito dá pra pegar uma GS Premium ou uma ST com todos os acessórios (protetores, bauletos, topcase, faróis auxiliares, bolsa de tanque, etc).

A questão maior é a assistência técnica, haja vista ter apenas uma cc da BM aqui no Ceará, com um único mecânico que, digamos, é "considerado" pelos proprietários das alemãs por aqui. Por outro lado, a Yamaha tem diversas cc's em todo o estado, com vários profissionais habilitados na manutenção da ST.

De moto à moto, prefiro a GS. Mas não devo ignorar o pós venda e as possíveis dores de cabeça, com risco de ficar sem a moto por qualquer besteira.

Por isso, vou com calma... na observação. Kkkk

Mas que a japa me deixou balançado, isso deixou!

Em breve... Cool
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Rolleyes
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09 Wink
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12 Cool
  Responder
"Sinto-me deveras otimista quanto ao futuro dos pessimistas"(Jean Rostand)ou Sal Silva hehehe.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
RicBoris Escreveu:Valeu Crodão!

Por enquanto, estou só na observação... rs, deixando as coisas acontecerem.

A Mid está à venda. Pegando nessa grana darei o lance no consórcio. Aí sim, vou avaliar tudo tim tim por tim tim.

Porém, o maior problema que vislumbro aqui nem é a diferença de grana entre essas duas motos, pois a carta de crédito dá pra pegar uma GS Premium ou uma ST com todos os acessórios (protetores, bauletos, topcase, faróis auxiliares, bolsa de tanque, etc).

A questão maior é a assistência técnica, haja vista ter apenas uma cc da BM aqui no Ceará, com um único mecânico que, digamos, é "considerado" pelos proprietários das alemãs por aqui. Por outro lado, a Yamaha tem diversas cc's em todo o estado, com vários profissionais habilitados na manutenção da ST.

De moto à moto, prefiro a GS. Mas não devo ignorar o pós venda e as possíveis dores de cabeça, com risco de ficar sem a moto por qualquer besteira.

Por isso, vou com calma... na observação. Kkkk

Mas que a japa me deixou balançado, isso deixou!

Em breve... Cool
Ric, esse mecânico mais considerado aí é local ou é aquele "importado" de Salvador?
  Responder
amorlin Escreveu:Ric,
A concessionária aqui não tem mecânico.
Fizeram uma proposta indecente ao de Salvador que, óbvio não aceitou.

O próprio dono já deixou bem claro para a turma que se organizam e trás o mecânico pra cá que moto e um mal necessário para a loja.

Ainda estão mendigando um mecânico.

Sacanagem, Alexandre! :mad:

Por essas e outras, cada vez mais me convenço de que - PARA MIM - a japa é a melhor alternativa.

Rolleyes
VanBasten Escreveu:Ric, esse mecânico mais considerado aí é local ou é aquele "importado" de Salvador?

SERIA, amigo Van... SERIA! !!!

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [BMW R1200 R] Discuta aqui sobre esta moto shw 36 155,699 26-06-2023, 11:13
Última Mensagem: MC3
  [BMW R 1200 GS] Discuta qui sobre esta moto f800gs 357 497,867 23-10-2019, 10:15
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  O que aconteceu com o motor da GS1200? Henri 246 298,661 21-07-2019, 21:28
Última Mensagem: Marcout
  Cilindro externo bengala gs1200 Hoffmann B 0 1,692 10-03-2019, 09:32
Última Mensagem: Hoffmann B
  Está gostando da nova R1200 GS LC ? sal silva 133 145,964 30-05-2018, 17:38
Última Mensagem: Maringa
  Gs1200 2014 apagando na lenta. O que será? Ajudem! dfcp 15 27,414 02-02-2018, 15:41
Última Mensagem: Ebson
  Quando trocam o pneu - vocês trocam o par ou só o que está gasto? SFF 5 4,544 08-06-2015, 22:14
Última Mensagem: luiztrovao
  Alturas de banco - GS1200 LC Crodao 6 4,696 27-10-2014, 13:59
Última Mensagem: Crodao
  KTM 1190 chegando... Que tal comparar com a LC? Eder 45 19,002 25-09-2014, 22:59
Última Mensagem: murilom
  [SEGREDO] Seria esta uma nova versão 2015/2016 da R1200GS Advendure shw 12 12,278 31-08-2014, 18:35
Última Mensagem: shw

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)