05-08-2014, 09:27
Uma de Vancouver para afogar as mágoas: http://cdn1.ouchpress.com/media/celebrit...s-6254.jpg
Wind Power Generation & Wind Power Fun
GS1200 está chegando em regime CKD
|
05-08-2014, 09:27
Uma de Vancouver para afogar as mágoas: http://cdn1.ouchpress.com/media/celebrit...s-6254.jpg
Wind Power Generation & Wind Power Fun
05-08-2014, 09:45
Eder Escreveu:Uma de Vancouver para afogar as mágoas: http://cdn1.ouchpress.com/media/celebrit...s-6254.jpg Pô, Eder, isso é sacanagem. Faz um mês que terminei as minhas sessões de terapia porque ela me abandonou, depois de muito tempo juntos, e agora tu me faz lembrar dela? vou ter que voltar pra terapia...
05-08-2014, 10:36
Reinaldo Escreveu:Acho que o preço melhorou muito em dois anos desde seu lançamento, e acho que baixar depois dessa divulgação, acho difícil, senão vai virar carne seca, rsrsrs. Depois não vão reclamar que os roubos aumentaram, certo ? Reinardao,a 1200 já esta vendendo quase como a 800,o que não pode é esse negocio de Brasileiro aceitar essa situação absurda e descolar o rabo do sofá cobrando com rigor, se não for assim é melhor largarmos nossos sonhos, vender as motos ou entregar para os menos favorecidos. Ate breve...em breve kkk brincadeira ![]()
05-08-2014, 10:45
manueljs Escreveu:Sal, pode até ficar abaixo, mas não no inicio, pois, creio que venderá bem neste primeiro momento.É verdade Manoel,ja tem muita gente na fila,inclusive eu,e até baixar a poeira vai demorar um pouco,acho que a BMW jogou a isca e os brasucas gostaram dela heheh,além do mais Brasileiro adora uma promoção,uma taxa zero uma isenção de ipi kkkkk.o problema vai ser esperar baixar essa poeira.Valeu
05-08-2014, 10:49
Luis Plein Escreveu:Pô, Eder, isso é sacanagem. Faz um mês que terminei as minhas sessões de terapia porque ela me abandonou, depois de muito tempo juntos, e agora tu me faz lembrar dela? vou ter que voltar pra terapia... Plein,pesei que você estava falando da Varadero rsrsrs.
05-08-2014, 12:32
É da Carmencita, Sal, hummmmmmm... a Carmencita. A Varadero está muito bem substituída pela GSA, sem esquecer as boas lembranças dela, claro.
05-08-2014, 13:36
sal silva Escreveu:Ainda acho que com o ckd a premium vem por menos de 69.900 k Colegas, conforme o Manuel (Brasilia) deve-se somar o custo do frete sobre este valor. Não sei de onde ele tirou esta informação, mas, se verdadeira, acrescente uns 3000 R$ (Manaus é bem longinho pra nos daqui do SE), o que ficaria bem perto dos valores atuais da importada. A verificar. Conforme entrevida de um executivo da BMW, não existe mais estoque das importadas, talvez somente em algumas CC´s, e as CKD apenas para Setembro, o que significa um periodo sem motos nas CC´s.
05-08-2014, 13:50
Coelho, esta informação veio de um e-mail da CC de Brasília, reproduzi na íntegra o e-mail recebido, inclusive em formatações e cores do texto.
05-08-2014, 14:30
JMCoelho Escreveu:Colegas, conforme o Manuel (Brasilia) deve-se somar o custo do frete sobre este valor. Não sei de onde ele tirou esta informação, mas, se verdadeira, acrescente uns 3000 R$ (Manaus é bem longinho pra nos daqui do SE), o que ficaria bem perto dos valores atuais da importada. A verificar. Conforme entrevida de um executivo da BMW, não existe mais estoque das importadas, talvez somente em algumas CC´s, e as CKD apenas para Setembro, o que significa um periodo sem motos nas CC´s. Coelho,eu pensei que a Alemanha era mais perto que Manaus ![]()
05-08-2014, 15:00
sal silva Escreveu:Coelho,eu pensei que a Alemanha era mais perto que Manaus Sal, claro que pagou, mas já estava embutido no preço que vc pagou, nada é de graça neste mundo. Por outro lado, vi agora com a MBI Campinas, e já não tem mais as 1200 importadas. Estão aceitando pre reserva da Trophy, com 10% de sinal (R$ 6990,00), com entrega prevista para 2a. quinzena de Out/14. A partir do fim da pre reserva, quem quiser comprar vai pagar mais do que o valor anunciado hoje. As 1200 normais, não Trophy, somente para março/15. Em resumo, não é tão simples assim, e como diz nosso amigo Ric, vamos ver, vamos ver. Segundo o vendedor, estas informações foram passadas para ele pela BMW. |