• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gs1200
Minha GS1200 2015, às vezes ao ligar solta fumaça como se tivesse "fumando". Alguém sabe me dizer algo sobre isso?
  Responder
Isso é um comportamento normal se a moto ficar apoiada no descanso lateral. Ao que consta o óleo escorre para o lado esquerdo e ao ligar vem aquela fumaceira. Se deixar no cavalete não deve acontecer.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Em locais frios isso acontece,mas é só vapor.A minha nunca aconteceu,guardava ela sempre no descanso lateral,mas agora procuro deixar ela reta,li em algum lugar que o Boxer pode estragar se ela ficar inclinada.Se a fumaça persistir ,leve sua moto em um mecânico,pode ser retentores de válvulas,ai o mecânico saberá pela cor da fumaça.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Já vi umas duas motos bem novas fazendo isso na concessionária, coincidentemente eram duas Rallyes 2017 que não tem descanso central, os caras falaram com os mecânicos da concessionária e foram liberados... Eu acredito que tenham algum problema pois não vi em todas as Rallyes e também tem muita gente que não usa o descanso central, senão seria obrigatório descanso central em todas as GSs 1200...

Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Isso é um comportamento normal se a moto ficar apoiada no descanso lateral. Ao que consta o óleo escorre para o lado esquerdo e ao ligar vem aquela fumaceira. Se deixar no cavalete não deve acontecer.

Me deram essa orientação quando comprei a moto lá na concessionária
  Responder
Paulork Escreveu:Me deram essa orientação quando comprei a moto lá na concessionária

Nunca reparei fumaça na minha. Premium 2017.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Marcelo DC Escreveu:Nunca reparei fumaça na minha. Premium 2017.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Independente da orientação, a minha também não faz nenhuma fumaça nem abaixa nada o nível do óleo.
  Responder
A minha só “fuma” se ficar dois ou três dias parada no descanso lateral e mesmo assim não acontece todas as vezes. Em 70k jamais baixou óleo. E está melhor do que nova!

Responder
Segundo o pessoal da cc ela solta um pouco se fica dias parada.. quando fiz o teste saiu um pouco e fui perguntar. É igual aqueles motores radiais de avioes antigos, uma pequena qtde de oleo passa pro lado mais baixo, mas que não é pra baixar oleo. Isso só se fica varios dias. A minha não aconteceu, mesmo depois de 15 dias fora, nao tenho costume de por no cavalete. Agora se a fumaça for muita ou o óleo baixar, não é normal.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Compra GS1200 kevin 2 38 22-05-2025, 16:50
Última Mensagem: EvertonM
  Downgrade - GS1200 para GS800 - vale? FCRUZ17 21 9,196 20-08-2018, 10:03
Última Mensagem: FCRUZ17
  GS1200 14/15 Soltando fumaça! Robison 3 3,570 08-09-2015, 08:53
Última Mensagem: cerqueira
  Barulho incomodo na GS1200 Sport zanini 1 1,613 03-09-2015, 18:55
Última Mensagem: Iceman