01-01-2014, 23:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2014, 23:33 por Andre RS.)
Parei de fazer já alguns anos , ainda tenho modelos aqui , falta tempo........isso aqui vc busca a perfeição , se nao ficar legal vc joga um jato de solvente e recomeça tudo do zero. Uso tinta acrilica da Tamya , onde é fácil a remoção . Vai uma camada de primer no material cru (resina) e depois a tinta base do uniforme, trabalha-se o sombreado o mais proximo do real possivel......Hoje em dia com filho fica complicado , mas tenho um Sniper alemão da segunda guerra que devo iniciar em breve.....
Caso queira ver alguns modelos desse fabricante , procure em no google
https://www.verlindenonline.com.
Abrx
Bem interessante. Mas acho que eu não tenho essa paciência não. rs...
Cheguei a montar e pintar uns kits da Revell só que há uns 30 anos. Lembro que eram ricos nos detalhes.
Fabio, também já montei os da Revell, mas são bem básicos.
Se quiser qualidade, procure por Tamya ou Monogram
Andre RS Escreveu:Coleciono , confecciono ( basicamente vc apara, cola , lixa e pinta) ... mas as partes vem prontas , nao sou escultor nao.
Esse modelo ficou muito bom , a cor do uniforme é a de época mesmo, envolve muita pesquisa . Normalmente temos muitas tintas pra modelos da segunda guerra , mas pra primeira tem que ser no "olhometro mesmo" , e o que cmplica é que a maioria das fotos reais sao em preto e branco......a internet ajuda.
abrx
André, tenta tirar umas fotos novas, quando vc estiver sóbrio e conseguir segurar a camera, pq essas estão todas desfocadas kkkkkkk :p
Na verdade acho que é a falta do MACRO na camera. Tá tirando muito de perto e tá desfocando tudo.
Não dá para ver o mais legal, que são os detalhes
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Fabio, também já montei os da Revell, mas são bem básicos.
Se quiser qualidade, procure por Tamya ou Monogram 
André, tenta tirar umas fotos novas, quando vc estiver sóbrio e conseguir segurar a camera, pq essas estão todas desfocadas kkkkkkk :p
Na verdade acho que é a falta do MACRO na camera. Tá tirando muito de perto e tá desfocando tudo.
Não dá para ver o mais legal, que são os detalhes 
Abraços,
Thomas
To sabendo , essas fotos ficaram ruins , foram tiradas já algum tempo , vou tentar bater outras. O pior que as melhores consegui estragar nas edições.
Pessoal, tai um passeio legal p/ quem curte aeromodelismo ou gostaria de conhecer.
Belas acrobacias aéreas em aviões até escala 42%, jatos, etc...
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Olá RicBoris, são aviões que chegam a 42% de escala , quase a metade de um avião de verdade, algumas manobras o avião fica literalmente pendurado pela hélice em outras as manobras são tão devagar que quem nunca viu se assusta em ver um monstro desses voando tão perto e devagar.
Realmente é um senhor passeio.
abs
Podiamos marcar um BV no Sábado ou Domingo?
Que tal?
Afinal, se "Cabeça" já está dentro... kkkkkkk :p
Ai Ric, pega sua Birinight, tira as Naftalinas e vem com a gente
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Ice, irei com certeza e vou de moto. O Cabeça voa bem legal e certamente terá outros pilotos de ponta lá.
Sábado sempre é melhor que no domingo e se juntar um grupo p/ ir vai ser legal.
Abs
Fábio
Terá também um grande evento no feriado de maio no sul, é o Festival Brasileiro de Aeromodelismo em Gaspar 29 edição.
Um belo clube com restaurante, lojas, muitos participantes do Brasil e arredores.
Normalmente me hospedo em Blumenau e aproveito o região.
As vezes que fui eu participei do evento, esse ano vou de moto sem o aero.
Abrirei o tópico com as informações mais perto da data p/ quem quiser acompanhar.
Por enquanto fica a opção desse mais perto.
Abs
Fábio
Ric, nesta foto não esta parado, lei da física. Tem uma manobra chamada "Tork Roll", onde o modelo fica pendurado na hélice, mas na vertical, ou quase vertical. É bem difícil fazer, somente com motores a gasolina. Eu estava treinando esta manobra com um Sukhoi 27% escala, dei uma bobeira, foi pro chão, e fiquei R$ 4000,00 mais pobre, fora a vergonha de juntar os pedaços.
Fabio, parece uma boa ideia ir até lá. Qual será seu percurso?
|