• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Honda X-ADV
André M. Escreveu:Sal, também acho que não é modinha, não podemos olhar um scooter e compararmos com uma moto. Dentro do segmento scooter premium, sem duvidas eu escolheria esse da Honda. Vale ressaltar que esse X-ADV é a primeira geração de scooter “big trail”. Se outros fabricantes entrarem nesse mercado, muitas novidades irião surgir. Fico imaginando a KTM desenvolvendo um brinquedinho desse, com motor da KTM 790..Rolleyes

Eu ja imaginei um coxinha com uma KTM Scooter ganhando o Paris Dakar kkkkkkk . Com certeza , scooter eletrica será o futuro.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Esse lambretão é para quando estivermos bem velhinhos, sem força para aguentar uma GS e com vergonha de comprar uma HD.
  Responder
Sergio Som Escreveu:Esse lambretão é para quando estivermos bem velhinhos, sem força para aguentar uma GS e com vergonha de comprar uma HD.

Mas as HD pesam mais de 300 kg,.....!?!?
Rsrsrs
  Responder
MarcioT Escreveu:Mas as HD pesam mais de 300 kg,.....!?!?
Rsrsrs

Mas você fica a meio metro do chão, w algumas tem até marcha ré.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais uma big trail em breve - Honda Africa Twin buzios 48 41,887 09-11-2016, 12:31
Última Mensagem: AD-1512
  A Honda vai liderando a tecnologia de freios de acionamento combinado luiztrovao 8 4,454 11-08-2014, 13:28
Última Mensagem: shw

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)