Saí 7.30 de S.Paulo com destino à Iguape... Estrada ruim (Regis Bittencourt) com muito trânsito, mas mesmo assim cheguei em Iguape as 10:30... Segui direto para Ilha Comprida, já que o objetivo era seguir até Cananéia pela areia da praia em um roteiro de aproximadamente 50 kms.
Cumpri o trajeto em pouco menos de 1 hora e, exceto duas travessias de rios, foi bem tranquilo, agradável e recompensador.
Terminei almoçando em Cananéia (extremamente agradável) antes de retornar para SP...
Um bate e volta de quase 600 km!
[video=youtube;07T5RlrPQZY]https://www.youtube.com/watch?v=07T5RlrPQZY[/video]
Beleza, Roma!!
Muito legal teu vídeo...mais um prá coleção!!
Abçs
Luiz
Parabens Romagnani,
Delicia de passeio
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
É isso ai Roberto,a Mamute chasqueou no areao mas passou rs,também não tenho nenhuma habilidade neste tipo de terreno. Esse passeio é muito bom, a paz e liberdade que sentimos rodando naquele trecho de areia não tem coisa igual. Quando fui pernoitei por lá mesmo, eta cidade agita da kkk, mas é uma delícia para descansar, ainda volto para conhecer a Ilha do Cardoso. Quando fui era fora de temporada e não tinha barcos. Por aqui, preparei a velha Sahara para completar a estrada de manutenção da Petrobras,acordei 5:30 da madruga, só que tive que abortar, simplesmente caiu um diluvio rs, ultimamente não acerto o dia rs. Valeu.
Show de passeio parabéns!!!!
Só lembrando aos amigos que a maioria das seguradoras não cobrem sinistros nessas via não oficiais, portanto muito cuidado caso precisem acionar o seguro.
Muito bacana! Show de vídeo!
Quanto à areia... [emoji57] literalmente não é a minha praia. Pense num cabra frouxo pra areia frouxa! Kkkkk... mesmo tendo de encarar esse terreno eventualmente.
Valeu Robertão!!!