22-10-2013, 21:32
Trinity Escreveu:Então Crodão, vai estar na próxima MotoAdventure. É no Pantanal mesmo, mas pelo meio!! uns 400km de terra pelo menos! Mas, seguindo a natureza, provavelmente já vai estar mais complicado, tem que ficar de olho nas chuvas de lá! E não é para ir sózinho, tem que ter pelo menos mais um, levar gasolina, enfim....vamos armar para o ano que vem essa. Em breve solto no Blog.
Olá Trinity, que "p" viagem você fez. Li a matéria da Moto Adventure, parabéns. Show de boa. Dá vontade de ir amanhã cedo.
Aliás eu tive a oportunidade de ir para a Transpantaneira esse ano e não fui. Na verdade 2 amigos me chamaram pra fazer os Andes no inverno, e eu lógico abri mão. Eu acho que esse tipo de passeio não deve ter a menor graça. E de fato não teve, os 2 tiveram que abortar pouco depois de Córdoba. Não chegaram nem em Mendoza. Pegaram neve no caminho e desistiram. E ai resolveram voltar, subir, cruzar o Paraguai e fazer a transpantaneira. Segundo eles, foi o que "salvou" a viagem.
Confesso que ainda estou com essa da Ilha Comprida na "alça de mira" . Esse fds eu tentei fazer, mas eu queria passar pelo tal de Despraiado Juréia Itatins, mas a lama não deixou. Eu queria sair de Peruibe ir até Iguape por dentro, e dali entrar na ilha e seguir até Cananéia como você fez. Mas infelizmente a lama não deixou.
Estou com vários projetos em mente. Esse da Ilha será o próximo. Esse de MS e MT ficará para 2014. Se o Flavildo encarar, gostaria de fazer as Chapadas.
Abc
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016