23-04-2014, 23:44
Edisonc Escreveu:Boa tarde Trinity!
Estou programando um passeio, com mais dois amigos, para aquela região, saindo daqui de P. Alegre dia 29 ou 30 de abril e voltando dia 05 de maio. Vai ser um pernoite em Curitiba, dois na região da Ilha Comprida, e na volta, 2 pernoites no litoral de S. Catarina (Balneário Camboriú provavelmente).
Já encontrei na minha coleção a Moto Adventure 154 com a matéria sobre a tua viagem - perfeito!!
Você tem alguma sugestão de pousada em Cananéia ou Iguape? Em qual cidade da região é mais indicada para se hospedar?
Abração
Edison
Opa! Desculpe Edison, mas o feriado judiou de mim! hehehe…seguinte, concordo com o que foi dito pelo Crodão em relação a hospedagem, porque o grande barato mesmo é o rolê pela praia. Vc ficando em Cananéia tem como explorar mais esse lado "selvagem" e talvez até, fazer algum passeio pela Ilha do Cardoso. Quanto a reserva, creio que não, mas, no seu lugar eu entraria em contato com uma pousada e conversaria para saber se está tudo "ok" para a data pretendida e já me informaria a respeito de passeios pois, por ser meio da semana, esses lugares as vezes podem ficar bem vazios…
Depois coloca pra gente como foi!
Tenha uma boa viagem!