• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Indicação
Paulork Escreveu:A propósito, o protetor da 2014 serve na 2018? ( GS Premium)

Sim, são os mesmos motores desde 2013 nas Premium’s. Usam os mesmos acessórios!

Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder
willrod81 Escreveu:Sim, são os mesmos motores desde 2013 nas Premium’s. Usam os mesmos acessórios!

Valeu
  Responder
Re.Bardi Escreveu:Paulo, eu comprei minha LC Premium em Março (me dei de presente) com intuito de não fazer nada, afinal é minha moto de dia-a-dia e não queria investir em acessórios que não serão valorizados e que não estão no seguro... mas.... agora inventei de ir para o MotoGP de Abril/18 na Argentina, tópico que inclusive vou abrir logo no grupo.... estou comprando os protetores de motor da sw motech de inox no ebay, pedaleiras no mercadolivre da Anker, malas peguei da Alltracks de Ivoti-RS e o Riser ainda estou na busca. Falta protetor farol, Reservatório Freio traseiro, radiador e reforço no bagageiro.

Olá Renato.
Já recebeu o topcase da Alltracks? Pode fazer algum comentário do acabamento/qualidade?
Abs,
  Responder
Estou entre um original preto, para a parte inferior apenas, por R$2.900,00, um givi preto, também somente a inferior por R$ 1.568,00 e um chapam, completo, instalado, na cor do quadro por R$ 750,00 (aqui tudo é mais caro).
Por questões $$$$ e recomendações de vários proprietários, a tendência é chapam.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Indicação de site gringo albertofil 2 3,128 10-01-2015, 00:08
Última Mensagem: f3rnando

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: