• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Insatisfeito com Tapatalk
Olá pessoal gostaria de perguntar como é a experiência de vocês com o programa Tapatalk em Android.

Tenho usado pela primeira vez há 1 semana apenas e não estou gostando nem um pouco porque:

1.Abre foruns que eu não pedi para assinar. De conteúdo publicitário, e mistura as notificações. Não permite que eu feche esses fóruns.
2.Somente pré -carrega títulos de novas mensagens, e busca online o texto só quando vou ler. E demora mais que carregar a página web do fórum.

Em suma estou pensando em desinstalar. Ou tem jeito melhor de usar e eu é que não estou acertando?

Muito obrigado, abraços.

Paulo
  Responder
Poxa para mim o Tapatalk faz questão de abrir um fórum de blades (facas, canivetes) e outro de watches que nunca eu tinha visto, mas claramente são propagandas disfarçadas de fórum. E se eu entro na lista de fóruns e seleciono esses fóruns-propaganda, ele me convida para inscrever, mas não oferece remove-los. Muito mala!
  Responder
Na parte superior do programa, tem uma barra com três abas: EXPLORAR, FEED e FORUNS. Veja se o seu está na aba FORUNS, onde são salvos os foruns do qual participa.

Veja o exemplo do meu:

.jpg   uploadfromtaptalk1436221472979.jpg (Tamanho: 45.55 KB / Downloads: 55)

Pelo que vc escreveu, imagino que o seu esteja abrindo na aba EXPLORAR, onde consta diversos foruns sugeridos pelo programa.
Na aba Foruns tem dois que eu não quero, não pedi e não posso excluir. E na aba de atualizações vem um monte de lixo desses dois fóruns. É mole?
  Responder

.jpg   uploadfromtaptalk1436223438572.jpg (Tamanho: 525.02 KB / Downloads: 52) esses Blade são forçados, quero apagar e não posso
  Responder
O Blade e o Watchuseek parecem na minha lista de fóruns sem que eu tenha me inscrito. E não posso remover.
  Responder

.jpg   uploadfromtaptalk1436223781496.jpg (Tamanho: 303.66 KB / Downloads: 49) e além disso, demora mais a acessar os posts via Tapatalk do que via Chrome/Android. Provavelmente porque o Tapatalk faz um login a cada post acessado.
  Responder
Mas justiça seja feita, a navegação só é lenta quando eu acesso os novos posts agregados de todos os fóruns. Abrindo o forum GS fica rápida.

Só falta mesmo achar um jeito de parar com o spam de fóruns não solicitados!
  Responder
Uso no IOS e acho perfeito! Aliás, gosto muito mais de ler por aqui do que pelo micro!
  Responder
Creio que o problema seja esta aba configurações avançadas que não permite desligar a caixa Recommended Foruns. Talvez tenha que comprar um upgrade para ter esse direito. Vou acabar desinstalando!
.jpg   uploadfromtaptalk1436224998557.jpg (Tamanho: 138.19 KB / Downloads: 45)
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)