Ice, fiz a ligaçao igual voce porem tive o mesmo problema o farol nao desliga apos remover a chave caso esteja ligado, somente nao liga mais depois da chave removida, conseguiu resolver esse problema na sua? eu tentei tanto puxar da tomada de acessorio quanto da tomada 12V igual voce fez e nos 2 casos tive o mesmo problema desligar a chave com os milhas ligados eles nao desarmam nem com o tempo. sem os milhas eles desarmam normalmente. parece que se tem algo puxando eles nao desarmam se nao tem desarmam coisa mais bizarra do mundo.
ja tentou ver com quanto tempo? marquei 10min e os meus nada.
Iceman Escreveu:Não marquei não, mas que desliga desliga 
Como disse, uma vez eu subi p/ tomar banho e a outra eu cobri a moto de manhã com os milhas ligados e só descobri à tarde.
Ambos os casos com certeza foram mais que 10 minutos.
Também estou curioso p/ saber qto tempo leva...
Liga pro China e troca um mandarim lá com ele que ele te passa a informação.hehehe....
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Iceman Escreveu:O "china" (na verdade o Komy é de Hong-Kong) não vai saber, pois isto é uma característica da moto, não do farol...
Teria que perguntar na CC, ou quem sabe até informa no manual, mas tenho preguiça de procurar :p
Ahhhhh.......era só pra ver se voce tava esperto.kkkkkkkk.....
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
olhei no manual e la nao fala nada disso inclusive no manual de serviços e nada.
Iceman ou outros amigos eletricistas de plantão. Eu sou totalmente leigo e elétrica e tenho uma dúvida e gostaria da ajuda dos universitários. Vamos lá, o kit que comprei do Robson vem com dois faróis, cada um com um chicote e dois fios (positivo e negativo) e mais o interruptor também com um chicote e dois fios (positivo e negativo) e é aí que mora a minha ignorância:
- Onde conecto cada um dos fios positivo e negativo que saem de cada um dos leds?
- Como faço a ligação dos leds ao interruptor?
- Alguém pode me dar uma luz ou mesmo um desenho simples em um pedaço de papel de pão?
Pessoal, agradeço antecipadamente a paciência.
Abraços!!