• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Intercomunicador bluetooth
Pessoal,

Comprei esse intercomunicador bluetooth:

http://www.dealextreme.com/p/bt-interpho...-set-35612

Alguém tem ou conhece esse aparelho? Sei que não é o que existe de melhor, mas pelo preço resolvi arriscar pois se não prestar o prejú não será grande.

Abraço!
  Responder
TOLENTINO Escreveu:Pessoal,

Comprei esse intercomunicador bluetooth:

http://www.dealextreme.com/p/bt-interpho...-set-35612

Alguém tem ou conhece esse aparelho? Sei que não é o que existe de melhor, mas pelo preço resolvi arriscar pois se não prestar o prejú não será grande.

Abraço!

se for bom tb vou comprar rs!!!
  Responder
Se chegar a tempo vou estrear no passeio para Monte Verde, então você saberá em "tempo real" se esse troço presta ou não...rsrs.
  Responder
nos mantenha informado Tolentino, to muito afim de um intercomunicador também !!
  Responder
Mas pelo visto e pelas especificações parece ser bem interessante...
  Responder
Tolentino,

Já chegou a sua encomenda ???
E ai funciona bem ???
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
O intercomunicador chegou hoje e a "percepção" de qualidade (acabamento/materiais) é muito boa. Vamos ver se tecnicamente também é bom. Vou ver se consigo montar nos capacetes hoje e amanhã passarei mais informações, mas testar mesmo somente no final de semana.

Postei um vídeo tutorial para configuração.
  Responder
Você compro do site mencionado né ? Quantos dias para chegar ? Quanto vc pagou no total com impostos ? teste ai que estamos todos doidos para saber a qualidade da comunicação e etc...
abração
Claudio
  Responder
Parece interessante, mesmo... parece bom tempo de conversação e standby. Pode ser emparelhado com celular...
Pelo que eu entendi somente se poderia "emparelhar" dois intercoms via BT, ou seja, não dá para fazer uma conferência... Smile

Parece uma boa relação benefício/custo.

Olhando as fotos lá do site, me ocorreu uma coisa: como você faria para recarregar na moto? Alguma "porta USB" para conectar na tomada?
(hum... acho que isso merece um post dedicado... "Acessórios para utilizar bem a tomada da F800GS")

Conte aí depois, please,...
Abs!
  Responder
Então pessoal, é o seguinte:
Pelo site Dealextreme o valor total com frete é USD 124 (R$ 253). Se considerarmos a possibilidade de taxação, o custo poderá ser de cerca de R$ 405, ou seja, não compensa, pois o mesmo produto no ML está anunciado por R$ 350 no link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...etooth-_JM
No meu caso, como trabalho com comércio exterior e tenho muitos contatos na China, solicitei a um deles que verificasse se daria para comprar lá e o Chinês acabou me enviando como presente, via FedEx e por isso recebi tão rápido (ele tirou embalagem e manual, enrolou o kit em plastico bolha e despachou como "amostra sem valor comercial").

Quanto a recarregar, a especificação da duração da bateria é de 6 a 7 horas em uso, o que considero suficiente para uma viagem/passeio usuais. De qualquer maneira existe um adaptador para a tomada original, que tem uma saída 12V padrão e uma USB, onde poderia ser plugado o carregador (vi em um site americano mas não me lembro agora onde foi).

Abraços.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Garmin Zumo 390lm - Intercomunicador Scala Rider Altemir 1 1,885 05-06-2015, 23:21
Última Mensagem: hebert

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: