• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Interruptores combinados
Não podemos deixar de lembrar que esses problema crônico acontecia quando a moto ficava exposta ao sol. As trilhas no interior dilatavam e quebravam.

Depois de milhares de problemas a BMW trocou de fornecedor e não se tem mais conhecimento desse problema, pelo menos com tanta recorrência. Alguns trocavam o punho mas não resolvia porque a peça nova sofria do mesmo problema.

Acho que 2014 em diante não teve mais esse problema.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Mcolnagosp Escreveu:Não podemos deixar de lembrar que esses problema crônico acontecia quando a moto ficava exposta ao sol. As trilhas no interior dilatavam e quebravam.

Depois de milhares de problemas a BMW trocou de fornecedor e não se tem mais conhecimento desse problema, pelo menos com tanta recorrência. Alguns trocavam o punho mas não resolvia porque a peça nova sofria do mesmo problema.

Acho que 2014 em diante não teve mais esse problema.

A minha e 14/15 e deu problema. Em que turma será que me enquadro????

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Na turma que deu um azar danado!!!
Rsrsrsrsrsr
Não leva a mal a brincadeira
  Responder
MarcioT Escreveu:Na turma que deu um azar danado!!!
Rsrsrsrsrsr
Não leva a mal a brincadeira

Hehehehehehe. Acontece!!!!!

Responder
De minha 800 13/13 troquei os dois lados,
Da 1200 troquei o lado esquerdo,
Meu parceiro de viagem já trocou 03 da 1200 15/15.

Migas
  Responder
Migas Escreveu:De minha 800 13/13 troquei os dois lados,
Da 1200 troquei o lado esquerdo,
Meu parceiro de viagem já trocou 03 da 1200 15/15.

Migas

Sempre na garantia??????

Responder
A minha 1200 ADV LC 14-15 também teve trocado na garantia esse botão liga - desliga do lado direito.
Enquanto esperava a peça usei WD40 pra ficar mais suave.
Hoje uso mais a chave pra desligar a moto. Em outras motos que tive sempre usei o botão corta corrente pra desligar a moto sem problema algum.
  Responder
Bom dia pessoal, estou precisando de ajuda.
A minha BMW está com um problema no conector de saída da bomba de gasolina, estive na CC e me informaram que só vende o conjunto completo R$ 3.409,00.
Alguém já teve problema parecido?
  Responder
Ary Ottoni Escreveu:Bom dia pessoal, estou precisando de ajuda.
A minha BMW está com um problema no conector de saída da bomba de gasolina, estive na CC e me informaram que só vende o conjunto completo R$ 3.409,00.
Alguém já teve problema parecido?

Ari, dá uma ligada na Motopoint (http://www.motopointrc.com.br) que eu já ouvi falar que eles têm várias soluções além de serem especializados em BMW, mas não "engessados" como as concessionárias que só sabem / querem trocar peças.
  Responder
M@uro Escreveu:Ari, dá uma ligada na Motopoint (http://www.motopointrc.com.br) que eu já ouvi falar que eles têm várias soluções além de serem especializados em BMW, mas não "engessados" como as concessionárias que só sabem / querem trocar peças.

Bom dia M@uro, muito obrigado pela informação, vou correr atrás.
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)