11-04-2016, 22:26
FDP nenhum bota as mãos na minha moto pra tirar ela do lugar!
Ipu / Ceará
Já aconteceu com voces.
|
11-04-2016, 22:26
FDP nenhum bota as mãos na minha moto pra tirar ela do lugar!
11-04-2016, 23:44
RicBoris Escreveu:FDP nenhum bota as mãos na minha moto pra tirar ela do lugar! Calma Ric , não vai bater no cara.Vixe agora o cabra ficou aperreado.rs
11-04-2016, 23:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2016, 23:56 por sal silva.)
CM-R1200-GS Escreveu:Amigo, "Salgado" Xerife, voce está certíssimo, mas sabe como andam as coisas, eu tenho receio de bater boca com um funcionário e o cara se vingar na minha moto, ai a gente so vê a maldade depois quando chega em casa. É soda,prefiro sair do local.
12-04-2016, 00:01
sal silva Escreveu:Calma Ric , não vai bater no cara.Vixe agora o cabra ficou aperreado.rsEu já tô é puto aqui [emoji35]
13-04-2016, 23:04
sal silva Escreveu:Alessandro,infelizmente isso vem acontecendo em muitos comércios,maus funcionários tentando prejudicar o Patrão. E o pior, Sal, vai ser receber a citação pra reclamação trabalhista, por assédio moral, etc ... Dureza! Ser empresário no Brasil é pra heróis!
14-04-2016, 07:50
Já ,parei mais longe e fui na loja e reclamei com o gerente,pensando depois no caso,os caras querem madame que de gorjeta por isso os lugares perto,fica reservado, eles enche o saco da gente
14-04-2016, 09:38
O Brasileiro tem que mudar sua mentalidade, é a cultura do lucro imediato.Como ando solo com minha esposa em muitos lugares não recebo a atenção devida(É claro 2 pessoas não vao consumir o mesmo que um grupo de 20 pessoas),mas acho isso uma estupidez. E se um dia eu voltar lá com mais 10 motocicletas devidamente garupadas? Também posso recomendar o lugar para outras pessoas.Enfim estou ficando cansado disso,e a partir de agora,qualquer probleminha que tiver,saiu imediatamente e não volto mais.
14-04-2016, 09:50
sal silva Escreveu:Xerife, voce está certíssimo, mas sabe como andam as coisas, eu tenho receio de bater boca com um funcionário e o cara se vingar na minha moto, ai a gente so vê a maldade depois quando chega em casa. É soda,prefiro sair do local. Exatamente o q ia comentar. Na minha opinião a recepção já começa no estacionamento, se achar q não é adequado por qq motivo, faço a volta e vou para outro.
16-04-2016, 14:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2016, 14:42 por MarcioT.)
Faço como já comentado, estaciono onde quero e se sentir qualquer problema falo com o responsável e se persistir vou embora!
01-08-2016, 00:46
Tenho horror a esta situação. Infelizmente sou um imã para isto. Primeiro faço os testes de lógica para demonstrar o quão absurdo são as normas propostas, depois, conforme a situação subo na hierarquia e, mesmo permitindo, vou embora.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Tudo começou aqui,e voces? | PAULISTA | 16 | 11,090 |
01-03-2014, 07:21 Última Mensagem: phansaul |